Autor de obras relevantes no universo da Quimbanda, bruxo atua ativamente para contribuir com a sociedade
Tata Hélio de Astaroth é um nome que está nos holofotes não só do cenário da magia, mas também das esferas da filantropia e da literatura. Além de ser uma autoridade em amarrações amorosas, o sacerdote é um produtivo autor e filantropo, cujas iniciativas vão além do convencional, estendendo sua influência mágica para enriquecer a comunidade ao seu redor.
Fundador da Corrente 72, que hoje espalha seus fundamentos por todo o Brasil, Tata Hélio de Astaroth tem usado sua influência para fomentar um movimento espiritual que cresce em número e em impacto social.
Seus esforços filantrópicos, evidentes em diversos projetos que beneficiam comunidades, mostram que a dedicação empregada no campo da magia para unir corações, também pode ser igualmente intensa quando o assunto é contribuir para apoiar a sociedade.
Compartilhando a riqueza do conhecimento
No âmbito literário, o especialista é autor de obras relevantes, como “Eles estão aqui” e “Quimbanda Vermelha”, que exploram profundamente os mistérios da Quimbanda com uma riqueza de conhecimento que antes permanecia oculta.
Com mais de 603 mil visualizações em seu canal do YouTube e mais de 40 mil seguidores no Instagram, ele compartilha sua expertise também no ambiente digital para conscientizar, educar e inspirar uma audiência vasta e diversificada.
Além disso, recentemente, o bruxo lançou um CD autoral com cantos de Quimbanda que encontrou grande sucesso no Spotify e TikTok, demonstrando sua habilidade de adaptar antigas tradições para o formato moderno e digital.
Sem dúvidas, Tata Hélio de Astaroth transcende a imagem tradicional do bruxo. Ele é um visionário especialista que harmoniza o místico com o prático, e o espiritual com o social, fazendo jus à sua posição e legado herdado.
“Minha jornada espiritual e literária é guiada pelo compromisso de enriquecer mais do que o entendimento individual, que é essencial, mas penso igualmente no coletivo. Cada livro que escrevo, cada projeto que inicio, é um passo para transformar vidas e fortalecer laços humanos”, termina o sacerdote.
Para explorar melhor o universo da magia pelos olhos de Tata Hélio de Astaroth, clique aqui.