Adriano Pacheco, diretor comercial da Saudali – Crédito: Daisy Silva.
A linha “Saudali Festa” já está disponível nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-oeste do país
Para tornar as celebrações de fim de ano ainda mais especiais, a Saudali traz de volta às gôndolas a campanha “Celebre a Magia dos Sabores”. A ação destaca a linha de fim de ano “Saudali Festa”, composta de cortes tradicionais, como Tender, Pernil e Lombo, especialmente temperados, bem como outros itens derivados da carne suína. A Saudali, que já faz parte do cotidiano dos brasileiros, agora se coloca como a escolha perfeita para os momentos de celebração de Natal e Ano Novo.
Para Adriano Pacheco, diretor comercial da empresa, a diversificação dos temperos das carnes da Saudali tem feito com que mineiros e brasileiros se apaixonem ainda mais pelos produtos da marca. “Queremos estar presentes na mesa do consumidor em ocasiões especiais. Por isso, desenvolvemos nossa linha de produtos sazonais para atender o desejo por cortes tradicionais aqui no Brasil, como Pernil, Lombo e Tender “, destaca.
Os produtos Pernil e o Lombo suíno são temperados com especiarias, que vêm prontos para assar e são ideais para serem servidos com acompanhamentos como arroz com castanhas e farofa, compondo o tradicional banquete de Natal brasileiro. Já o Tender está ainda melhor, agora feito com peça inteira de pernil, cozido e defumado, chega pronto para o consumo, mas também pode ser levado ao forno e harmonizado com molhos para receitas mais elaboradas.
De acordo com a supervisora de marketing, Esmeralda Canazart, a ideia da campanha “Celebre a Magia dos Sabores” é proporcionar produtos de qualidade, para fortalecer o vínculo da Saudali com os consumidores. “O fim de ano é um período especial para os brasileiros e queremos mostrar como a nossa linha pode completar ainda mais esses momentos únicos. Além disso, temos cortes ideais para churrasco e defumados para complementar as mesas de frios e petiscos”, lembra a supervisora.
Para dar ainda mais visibilidade à campanha, a Saudali investiu em comerciais de TV, mídias e redes sociais. “Queremos estar com o consumidor não só na ceia, mas também em sua jornada até os encontros com os familiares”, completa Adriano Pacheco.