Apresentação realizada no dia 15 de março, em BH/MG, foi selada por grandes hits da roqueira
Matéria de cobertura:
Jornalista & Editor: Felipe de Jesus
Foto: Daniel Stone
Todos os Direitos Reservados©
Com uma carreira recheada de sucessos e discos únicos no Pop Rock, a cantora Pitty desembarcou no dia 15 de março (último sabado), no Be Fly Hall, trazendo todo o seu carisma. A apresentação em BH/MG “antes de uma pausa criativa” já comunicada pela cantora, fez parte da turnê inédita com músicas, como, Me Adora, Memórias, Serpente, Máscara e outros hits.
Com a presença de admiradores de todas as idades, a cantora Pitty pôde ver de perto a energia do público, já que na clássica Equalize, o refrão (totalmente em coro) tomou conta do show. Logo ela agradeceu o carinho dos fãs. “Que coisa linda! Passou um filme na minha cabeça. Muito obrigada!”, disse a artista.
Em relação a “pausa criativa”, em seu Instagram a cantora deixou um comunicado. “Depois de quatro ciclos intensos, me equilibrando entre criação, direção e presença em grandes projetos, é hora de pausar, reabastecer e preparar o solo para novos frutos. A inspiração tem seu próprio tempo, e essa pausa é essencial para o que está por vir”, disse a artista.
História
Pitty se consolidou na música brasileira muito bem. Logo no disco de estreia, ela trouxe hits, como, “Teto de vidro”, “Máscara” e a faixa-título, que faz clara referência ao romance seminal de Aldous Huxley.
Mais sucessos
Depois do disco “Admirável chip novo”, vieram mais seis excelentes álbuns. Entre eles “Anacrônico”, com a popularíssima faixa “Na sua estante” Além dele “Chiaroescuro”, com “Me adora” e “Sete vidas”. Logo em seguida, o bem produzido “Matriz”, que traz a linda faixa “Motor”.
Com tudo isso, Pitty comprovou, ainda mais, porque é uma das principais roqueiras brasileiras de todos os tempos. Ou seja, deixando o gosto de “quero mais nos fãs”, que com certeza, aguardam os novos passos da artista.