Projeto Mesa Brasil Musical apresenta um grande nome da música brasileira a cada mês, com ingressos gratuitos, trocados por alimentos não perecíveis destinados ao programa Mesa Brasil Sesc
Projeto que une a solidariedade à cultura, o Mesa Brasil Musical terá sua próxima edição em novembro. A atração desta vez será o cantor Diogo Nogueira, com um show dedicado à história do Clube do Samba. Ele se apresenta na terça-feira, dia 14, às 20h30, no Grande Teatro do Sesc Palladium.
“Aos que vivem a chorar, eu vivo a cantar”. Embalado por esse verso emblemático, Diogo Nogueira prepara uma festa especial para contar a história do Clube do Samba, cantando sucessos ligados ao movimento criado por seu pai, o saudoso sambista João Nogueira. No palco, Diogo terá a companhia da cantora mineira Adriana Araújo.
Fundado em 1979, o Clube do Samba comemora 45 anos em 2024. Cantor, compositor e portelense, Diogo Nogueira tem 22 anos de carreira e é hoje um dos principais nomes no cenário do samba brasileiro.
Cultura e solidariedade
O Mesa Brasil Musical voltou a ser realizado em Belo Horizonte no mês de setembro. A proposta é apresentar mensalmente um grande nome da música nacional no palco do Grande Teatro do Sesc Palladium, com ingressos gratuitos, trocados por 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá). Os donativos são destinados ao Programa Mesa Brasil Sesc, que acaba de completar 20 anos de atividades em Minas Gerais.
Em setembro, a atração foi a cantora Teresa Cristina. No mês de outubro, o show foi de Maria Gadú. E agora, em novembro, o palco será de Diogo Nogueira.
Os ingressos devem ser reservados no site Sympla e retirados na bilheteria do Sesc Palladium, de acordo com os prazos estabelecidos para cada lote e respeitando o limite de duas entradas por pessoa, mediante a doação dos alimentos. Não haverá retirada de ingressos no dia do evento
Trabalhadores do Comércio
Trabalhadores do Comércio e demais portadores do Cartão do Cliente Sesc têm prioridade na reserva de ingressos. Para o show de Diogo Nogueira, a reserva e retirada exclusivas para esse público será das 12h às 20h, até o dia 29 de outubro, ou enquanto houver ingressos disponíveis. Na retirada, será necessário apresentar documento pessoal junto com o Cartão do Cliente Sesc válido.
Para o público geral, os ingressos ficam disponíveis das 12h do dia 1º/11 às 20h do dia 5/11. É preciso apresentar documento com CPF e foto. Os clientes poderão reservar até dois ingressos por CPF.
Os ingressos que não forem retirados nos prazos mencionados ficarão disponíveis para o público geral no Sympla durante os dias 8, 9 e 10 de novembro, com retirada e recolhimento dos alimentos na bilheteria do Sesc Palladium até que se esgotem. A bilheteria estará aberta para as trocas dos ingressos remanescentes das 12h às 20h, no período indicado.
* Não será permitida a retirada de ingressos reservados por terceiros.
* Não haverá lugar marcado/numerado
Mais sobre o Mesa Brasil Sesc
Por meio de uma rede solidária bem estruturada, com mais de 700 parceiros, o Mesa Brasil atua para reduzir o desperdício, recolhendo alimentos que seriam descartados, mas que possuem bom valor nutricional e ainda estão próprios para consumo, distribuindo-os para entidades sociais cadastradas no Programa, além de realizar ações educativas.
Ao todo, mais de 3 milhões de mineiros já foram beneficiados. Além disso, o programa conta com a colaboração de pessoas físicas e jurídicas, que contribuem com doações.
Saiba mais: https://mesabrasil.sescmg.com.br/.
SERVIÇO
Sesc Mesa Brasil Musical, com Diogo Nogueira
Data: 14 de novembro, terça-feira
Horário: 20h30
Local: Grande Teatro do Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1.046 – Centro/BH)
Classificação etária: 10 anos
Entrada/Ingressos: Doação de 2 kg de alimento, com reserva do ingressos pelo site Sympla e retirada na bilheteria do teatro antes da data do show