Patrocinado: Remédio europeu cresce 15 mil fios por mês na matriz da calvície



Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), 1 em cada 5 brasileiros admite não gostar das entradas de calvície, e gostariam de encontrar um remédio capaz de crescer fios de cabelo na careca

Quem sofre com queda de cabelos sabe como é horrível parecer mais velho, do que realmente é. Ser conhecido como “tiozão”, e conviver com apelidos sobre as entradas de calvície, é fatal para a autoestima de qualquer um.

O pior de tudo é que com o passar dos anos a tendência é sempre piorar. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), 1 em cada 5 brasileiros admite não gostar das entradas de calvície, e gostariam de encontrar um remédio capaz de crescer fios de cabelo na careca.

Nessa semana a Anvisa aprovou uma fórmula recém chegada da República-Tcheca conhecida na Europa como “pílula do cabelo”, capaz de ativar a matriz capilar da papila dérmica, fazendo crescer 9x mais cabelos nas entradas de calvície, preenchendo 75% das falhas e devolvendo força e volume ao cabelo.

O analista de dados Marcelo Gonçalves, de 46 anos, estava ficando quase completamente careca quando descobriu que essa pílula ativadora da matriz capilar havia sido aprovada pela Anvisa. Segundo ele, foi muito rápido o crescimento, em 4 meses seu cabelo estava todo de volta, como se ele tivesse voltado 10 anos no tempo.

Pesquisadores da Anvisa chegaram a conclusão final, de que seria mais fácil trazer um remédio natural da Europa, invés de esperar anos por um desenvolvimento no Brasil.

Por esse motivo, aprovou essa solução capaz de ativar 9x mais folículos capilares direto da matriz do bulbo, liberando o crescimento acelerado de mais de 3 mil fios de cabelo por semana, graças a sua ação anti-DHT, que estimula a papila dérmica da matriz, a impulsionar o nascimento de novos folículos.

“Eu percebia que as pessoas me olhavam como se eu fosse um tiozão careca mesma, nada além disso. Sentia falta de ter meu cabelo, me sentir mais jovem e mais bonito.. Felizmente a fórmula de Folixil chegou ao Brasil para ajudar quem sofre com calvície”. – Marcelo Gonçalves, 46 anos.

Foto: Jet Hair

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

São Paulo: Justiça condena João Doria por uso de slogan 'Acelera SP' enquanto era prefeito

Artigo Anterior

Dona da Ricardo Eletro pede recuperação judicial, fecha lojas e demite em massa