Farmácias ofertam serviços de saúde por meio de tecnologia inovadora

App-TI-farma


Popularizada desde a pandemia, a telemedicina, serviço cada vez mais presente na vida das pessoas, tem possibilitado novas vertentes para o mundo da saúde digital. Sempre pioneira, a healthtech pernambucana Ti. Saúde, do Porto Digital, líder em digitalização médica, em mais uma inovação apresenta ao mercado a plataforma Ti. Farma, única do Brasil com telefarmácia integrada.

Com a chegada da ferramenta Ti. Farma, qualquer pessoa com acesso à internet poderá ter um serviço de cuidados farmacêuticos e de saúde à distância, por meio de orientações pelo telefarmácia.  Além disso, nas farmácias que forem integradas, os usuários poderão identificar e solicitar atendimentos variados, a exemplo de aplicação de injetáveis, vacinação, testes rápidos, triagem clínica, bioimpedância, e muito mais.

Para isso, a Ti Saúde ressalta que se faz necessário o cadastramento das drogarias interessadas em oferecer esses serviços aos clientes. Nesse sentido, a Ti. Saúde mais uma vez, com foco em incentivar a digitalização, oferta sua ferramenta em versões gratuitas, bastando apenas acessar o site, se cadastrar e seguir as orientações propostas pela empresa.

“Primeiro chegamos para ligar médicos aos pacientes e agora queremos ligar farmácias aos clientes. Acreditamos na tecnologia como um agente de transformação da saúde da população. Hoje ofertamos ferramentas para revolucionar o atendimento médico e de farmácia de pequeno, médio ou grande porte, colocando todas num patamar de igualdade de concorrência”, ressalta Fred Rabêlo, co-fundador e CEO da Ti.Saúde.

A plataforma Ti. Farma tem o software registrado no Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco e está dentro de todas as legislações vigentes, além da Lei Geral de Proteção de Dados e certificação SBIS de Teleconsulta e Telefarmácia.

Aplicativo-TI-farma

Ti. Saúde

No mercado desde 2016, Ti Saúde nasceu por meio de uma união de três irmãos de áreas distintas: Fred, engenheiro da computação; Flávio, advogado; e Fábio, médico. Desde o início, tudo foi pensado com foco em promover uma transformação digital na saúde do Brasil.

No início de 2022, a Ti. Saúde foi adquirida pelo Grupo DPSP, controladora das Drogarias Pacheco e São Paulo. Com isso, passou a focar na criação do maior ecossistema de saúde do Brasil, para unir em plataformas digitais médicos, farmácias, laboratórios, planos de saúde, hospitais e pacientes.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Receita antecipa para esta quinta liberação do programa do IR 2023

Artigo Anterior

Mais de R$ 1,2 milhão serão repassados para São Sebastião e Ubatuba

Relacionados