Conheça a trajetória de Karen Kirchner, referência internacional em remoção a laser

Karen Kirchner


Entrevistamos a empresária Karen Kirchner, natural de Palhoça, Santa Catarina, que é atualmente referência em remoção a laser. Mãe, mentora, jurada, palestrante, especialista e referência em remoção a laser, Karen é formada em Técnico em Estética e micropigmentadora desde 2013, sendo formada pela European Laser School, em Portugal em 2018.

Com incríveis 30 mil seguidores em seu Instagram, Karen compartilha seu dia a dia e sua rotina profissional, movida pela paixão em poder resgatar a autoestima e proporcionar recomeços para  milhares de clientes e alunos no mundo inteiro, através de seus cursos on-line e presencial.

Orgulhosa de sua trajetória, Karen partilha conosco um pouco do caminho que percorreu até se tornar uma empresária de sucesso: “Meu coração se enche de emoção ao lembrar de onde eu vim e o quanto batalhei para chegar onde estou hoje. Minha história é como a de muitas mulheres batalhadoras por aí. Lembro-me dos tempos difíceis, quando eu começava minha carreira de micropigmentadora. Eu era uma mãe solteira, morando na casa dos meus pais, e não tinha muitos recursos. Atendia minhas clientes, no sofá da casa delas, já atendi no meu quarto, ate que montei uma salinha na garagem da casa do meu pai, que era caminhoneiro. Não tinha glamour, mas tinha muita vontade de crescer. Minha jornada começou com sacrifícios. Eu me virava com o que tinha. Pegava ônibus, bicicleta, qualquer coisa para chegar até minhas clientes. Muitas vezes, meu filhinho estava ao meu lado, vendo a mãe trabalhar duro. E eu trabalhava até tarde da noite, nos fins de semana e feriados, porque sabia que era a única maneira de construir meu sonho. Confesso que houveram momentos em que pensei em desistir, em que a exaustão me derrubava. Mas então eu olhava para as pessoas que acreditavam em mim, que se inspiravam na minha história de luta e superação. Eu sabia que não podia desistir, porque meu futuro estava nas minhas mãos. Então aos poucos, com muito esforço e determinação, fui conquistando meu espaço. Através do meu trabalho, inspirei e ajudei outras pessoas a conquistarem seus sonhos também. Não foi fácil, mas cada obstáculo no caminho me tornou mais forte”.

Sendo uma das pioneiras na sua região no mercado de remoção a laser, Karen galgou anos de experiência onde desenvolveu técnicas e métodos exclusivos.

Atualmente, atua com remoção de micropigmentação de sobrancelhas, lábios, delineado de olhos, capilar, camuflagem, e tatuagens, além de realizar a micropigmentação com técnicas mais atuais, a empresária desenvolveu um protocolo de recuperação tecidual para tratar a pele com cicatrizes provocadas por procedimentos inadequados e também a técnica de reconstrução para crescimento de novos pelos. Karen defende a remoção de pigmentos mantendo a integridade da pele e busca entregar o melhor resultado preservando a naturalidade que as pessoas tanto buscam.

Referência internacional, palestrante e jurada de concursos, a mentora Karen foi premiada com o 3º lugar no campeonato de expert em Micropigmentação – Expressive Congresso – 2017, 2º lugar no campeonato Master em Micropigmentação – Estética in Sul – 2019 e em 1º lugar no campeonato Melhor do Brasil em remoção de pigmentos – PMU Brazil Congress, no ano de 2021. O reconhecimento profissional de Karen advém da excelência em seus resultados de trabalhos com alto nível de dificuldade.

Karen finaliza nossa entrevista confidenciando alguns dos seus projetos profissionais para o futuro: “Pretendo focar em cursos e mentorias, com mais opções de cursos online para oferecer no perpétuo”. Nem só de trabalho vive a empreendedora, que almeja ter mais tranquilidade e liberdade para aproveitar sua família e já planeja casamento.

 

Acompanhe o trabalho de Karen Kirchner

No Instagram @karenkirchner_

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Lula: não voltei a governar para fazer o mesmo que já fiz

Artigo Anterior

Zé Celso foi o encenador mais transgressor da cena" diz dramaturga

Relacionados