Dra. Valéria Ribeiro: Referência em Lipo de Papada 4D e Platismoplastia

Dra. Valéria Ribeiro
Foto: Dra. Valéria Ribeiro (Divulgação)


Conheça a Dra. Valéria Ribeiro, uma cirurgiã dentista especializada em harmonização facial está se pós graduando em cirurgia estética facial, traumatologia e cirurgia bucomaxilofacial.

Com uma carreira dedicada à odontologia cirúrgica e procedimentos estéticos faciais, a Dra. Valéria uma das maiores autoridades nacionais nesses procedimentos. Presente no Instagram (@dra.valeriaribeiro).

Estética sempre foi presente em sua vida, desde a aparência e o bom gosto pessoal daí surgiu a identificação harmonização facial através disso foi descoberto um amor inexplicável pela odontologia cirúrgica, e o procedimento de lipo de papada foi um divisor de águas em sua carreira.

Com mais de 700 lipos de papada de alta definição mandíbular realizadas nós últimos 12 meses, a Dra. Valéria se tornou a maior referência em Goiás nesse procedimento recebendo premiação nacional de maior referência.

Ela desenvolveu uma técnica exclusiva que promove definição e contornos e encanta os pacientes de todo o mundo.

O diferencial da Dra. Valéria vai além de sua técnica.

Lipo de Papada

Seu carisma, atendimento humanizado e o cuidado que ela é equipe tem com os pacientes são aspectos que os diferenciam.

Além disso, a marcação mandibular realizada em um único procedimento liberta os pacientes da dependência de preenchedores, fios, proporcionando resultados duradouros e naturais.

A paixão da Dra. Valéria por sua profissão e pela transformação que seus procedimentos proporcionam na vida das pessoas é evidente.

Ela resgata a autoestima de seus pacientes, que muitas vezes se emocionam e ficam completamente felizes e satisfeitos com os resultados alcançados.

Platismoplastia

Se você está em busca de uma referência em lipo de papada 4D e plastimoplastia, a Dra. Valéria Ribeiro é a profissional certa para você. Sua experiência, conhecimento e comprometimento com o bem-estar e a satisfação de seus pacientes fazem dela uma escolha confiável e segura.

Para saber mais sobre o trabalho da Dra. Valéria Ribeiro e agendar uma consulta, visite seu perfil no Instagram (@dra.valeriaribeiro).

Não perca a oportunidade de contar com uma referência em lipo de papada 4D e plastimoplastia para transformar sua aparência e elevar sua autoestima

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Caravana dos Direitos Humanos inicia visita a Pernambuco

Artigo Anterior

Terminam hoje inscrições para Prêmio Tesouro Nacional

Relacionados