Transplante capilar: conheça os diferenciais da Turquia Hair

Turquia Hair


Clínica investe em tecnologia de ponta e expansão nacional para combater a calvície

De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar (ISHRS), o Brasil tem cerca de 42 milhões de pessoas afetadas pela alopecia, sendo que 25% dos homens entre 20 e 25 anos já possuem calvície, ocasionada devido a uma expressão genética. 

A alopecia, ou calvície, é uma condição que afeta mais os homens, devido à presença dos hormônios sexuais masculinos, especialmente a testosterona, mas também pode se manifestar em mulheres, sendo mais rara e com perda menos drástica de cabelo. 

A queda de cabelo na juventude pode ser causada por diversos fatores, incluindo predisposição genética, falta ou excesso de alguns hormônios, estresse, má alimentação, deficit de vitaminas e tabagismo.

Além disso, a sociedade brasileira tem visto personalidades como o ator Paulo Vilhena enfrentar a condição desde os 20 anos. Outras celebridades, como a ex-BBB Eslovênia Marques e a campeã do BBB 21 Juliette, também compartilharam suas experiências com a alopecia androgenética.

Felizmente, hoje já existem opções eficientes para reverter o quadro e recuperar o cabelo perdido, como o transplante capilar. E quando o assunto é realizar o procedimento com técnicas de ponta, a Turquia Hair é referência.

Turquia Hair

Fundada pelos sócios Dr. Hélio Nobre, especialista em transplantes capilares, e Dr. Carlos Vieira, experiente dentista e empresário na área da saúde, a clínica conquistou rápida ascensão no setor investindo sempre em diferenciais, como explica Dr. Nobre.

“Montamos uma estrutura completa, com profissionais altamente capacitados, equipamentos de última geração e um centro cirúrgico próprio para realizar o transplante capilar. Isso permitiu alcançarmos excelentes resultados”.

Estrutura e tecnologia de ponta

Sediada na Barra da Tijuca, o centro cirúrgico da Turquia Hair conta com uma estrutura moderna pensada para garantir conforto e praticidade aos pacientes.

As salas de procedimentos são equipadas com microscópios de alta precisão, essenciais para visualizar os folículos capilares durante o transplante, como explica Dr. Nobre:

Turquia Hair

“Temos aparelhos de laser de baixa intensidade para acelerar a cicatrização e agulhas especiais de até 1 mm, que causam menos danos ao couro cabeludo na Extração e transplante dos folículos”.

Outro diferencial é o centro de capacitação Turquia Hair Academy, que disseminará conhecimento e técnicas de ponta em transplantes capilares para mais profissionais da área. “Queremos elevar o patamar do setor no país e proporcionar mais opções de combate à calvície para os brasileiros”, finaliza Nobre.

Saiba mais sobre a Turquia Hair:

Site

@turquia_hair

@turquiahairoficial

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

NATAL DO SHOPPING DEL REY TEM PROGRAMAÇÃO GRATUITA PARA A FAMÍLIA

Artigo Anterior

Mário Campos sedia o "Natal Cultural" com apresentação do Coral Luzia Boamorte

Relacionados