Quem morre de saudades dos Mamonas Assassinas, sucesso nos anos 90, já pode comemorar. É que o espetáculo “O Musical Mamonas” chega a Belo Horizonte nos próximos dias 2, 3 e 4 de setembro no Sesc Palladium.

A trupe já passou por São Paulo, onde ficou em cartaz por três meses, e pelo Rio, em cartaz por dois meses, levando um público de mais de 30 mil pessoas para lembrar as apresentações divertidas da banda.

Foi pensando na possibilidade de os próprios Mamonas contarem a sua história que o dramaturgo Walter Daguerre (mesmo autor do musical sobre Jim Morrisson) criou o espetáculo, que é dirigido por José Possi Neto.

Quem vive os músicos Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sergio são os atores Ruy Brissac, Adriano Tunes, Yudi Tamashiro, Elcio Bonazzi e Arthur Lenzura.

O espetáculo traz ao público de maneira despojada e divertida a trajetória da banda desde sua “Utopia”, até a transformação desta na realidade dos “Mamonas Assassinas”, passando por todas as músicas do primeiro e único álbum de estúdio da banda até o apoteótico show no histórico “Thomeuzão” em Guarulhos.

Com direção musical de Miguel Briamonte e coreografias de Vanessa Guillen, o musical traz também músicas de bandas que fizeram a cabeça dos cinco rapazes e marcaram a década de noventa, como Titãs, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Guns’n Roses, Rush e ainda reserva espaço para paródias e músicas originais compostas para o espetáculo .

O Musical Mamonas
Datas e horários: 2 e 3 de setembro, às 21h; 4 de setembro, às 19h
Local: Sesc Palladium (Av. Augusto de Lima, 420).
Ingressos: a partir de R$ 50 (inteira); R$ 25 (meia entrada), no www.ingresso.com
Recomendação: 12 anos.
Informações: (31) 3142-1901

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários