Prêmio Fuzuê de Carnaval 2018: MC Loma e As Gêmeas Lacração: Túlio Vitty, um dos Digitais Influencers mais presentes na cena mineira participa da apresentação em BH



Show aconteceu no dia 18 na Serraria
Souza Pinto em BH/MG

[dropcap size=big]M[/dropcap]úsica e muita descontração. Assim foi o show da sensação “MC Loma e As Gêmeas Lacração” realizado durante o Prêmio Fuzuê de Carnaval 2018 que aconteceu no domingo dia, 18 de março na Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 809 – Centro / Belo Horizonte Minas Gerais). Além de parte da imprensa: jornalistas e fotógrafos, profissionais de mídia espontânea como blogueiros e instabloggers fizeram questão de participar do evento. O evento aconteceu a partir das 16h.

Além deles, um dos nomes mais presentes no cenário dos Digitais Influencers, Túlio Vitty (com seu empresário Scott Ferreira) fez questão de estar também no Prêmio Fuzuê de Carnaval 2018. Além de estar juntamente com o público assistindo os shows do evento, o digital também participou em cima do palco da apresentação de “MC Loma e as Gêmeas Lacração”. Elas estão fazendo um grande sucesso pelo Brasil por causa dos hits: Envolvimento; Treme Treme e etc e no prêmio, fizeram um show marcante e bastante descontraído para o público que esteve presente.

De acordo com o Digital Influencer, Túlio Vitty, “MC Loma e as Gêmeas Lacração”, são simpáticas e com um futuro promissor, tanto pela alegria, quanto pela humildade. “Além de serem muito simpáticas com o público, elas são alegres e cantam bem demais. O show aqui em BH só reforçou o profissionalismo delas. Espero ainda poder fazer um show com elas, já que estou na caminhada do meu primeiro disco. Para mim, elas são um talento indiscutível e que merece atenção pela humildade delas e pela batalha. Fiquei muito feliz de participar do Prêmio Fuzuê de Carnaval 2018 e de estar em cima do palco dançando com elas. Elas são demais e desejo todo o sucesso do mundo para elas”, disse o Digital Influencer.

 

Prêmio Fuzuê de Carnaval 2018 ))

O Prêmio Fuzuê celebra o Carnaval de Rua de BH e tem a intenção de mostrar a potência do Carnaval na cidade, a diversidade de corpos, festas, músicas e motivações. Além disso, de destacar os blocos, baterias e muito mais.

*Foto capa: Túlio Vitty com MC Loma e As Gêmeas Lacração: Divulgação 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Buteco do Gusttavo Lima agita o feriado em Escarpas do Lago

Artigo Anterior

Palco Giratório: Circo reforça a identidade cultural do Brasil

Relacionados