Curso “Low Carb na Síndrome metabólica com evidências”



[dropcap size=big]N[/dropcap]o sábado, 7 de abril, acontece o curso Low Carb na Síndrome Metabólica, das 8h às 18h, no auditório Phoenix, da FUMEC  (Rua Cobre, 200, bairro Cruzeiro). O curso é destinado a profissionais da área de saúde e entusiastas que tenham interesse em conhecer as evidências científicas mais recentes relacionadas ao estilo de alimentação Low Carb, que preza pela alimentação pobre em carboidratos, e rica em proteínas e gorduras de boa qualidade.

Para ministrar o curso, a Be Strong Conhecimento traz a Belo Horizonte o médico José Carlos Souto, do Rio Grande do Sul, uma das principais referências brasileiras em alimentação Low Carb, autor do Blog Ciência Low Carb há quase 10 anos. Participará também a médica mineira Janaína Koenen, que atua com endocrinologia e metabologia também baseada nos princípios da alimentação Low Carb.

 

Os interessados podem se inscrever pelo Sympla, as inscrições estão em R$ 280,00 (inteira) e R$ 180,00 para estudantes. Inscrições: j.mp/lowcarbcomevidencia

 

Blog Dr José Carlos Souto: http://www.lowcarb-paleo.com.br/

IG Dr José Carlos Souto: https://www.instagram.com/jcsouto/

IG Dra Janaína: https://www.instagram.com/janainaendocrino/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Lagoa dos Ingleses sedia a Flowers, maior festa de música eletrônica de MG

Artigo Anterior

O importante é que emoções eu vivi! Roberto Carlos presenteia fãs com show memorável no Ginásio do Mineirinho em BH/MG

Relacionados