Zezé di Camargo & Luciano se apresentam no Modão Mangalarga Marchador na próxima semana



Dupla desembarca em BH no dia 27 de julho para o encerramento da 37ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, trazendo em seu repertório os maiores sucessos da carreira

Os fãs da dupla Zezé di Camargo & Luciano podem comemorar. Os cantores voltam a BH para o Modão do Mangalarga Marchador, que acontece no pavilhão do Expominas (Av. Amazonas, 6200, Gameleira – Belo Horizonte/MG), no dia 27 de julho, a partir das 22h. O show encerrará a 37ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, considerada a maior da América Latina e que deve movimentar muitos negócios no shopping de animais, com leilões e vendas entre os criadores. A exposição tem a realização da ABCCM (Associação Brasileiras de Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador).

Zezé Di Camargo & Luciano é uma das duplas mais importantes da música sertaneja do Brasil. Com milhões de cópias vendidas, em mais de 25 anos de sucesso, a dupla chega a fazer uma média de 130 shows por ano. Os dois filhos de Francisco trazem para a capital mineira o repertório de seu mais recente trabalho, o CD e DVD intitulados Dois Tempos Parte 2, além da estourada Reggae in Roça, que possui mais de 800 mil visualizações no Youtube, e das clássicas que não podem faltar como: No dia em que saí de casa, Você vai ver e, claro, É o amor, que promete “mexer com a cabeça e deixar os corações apaixonados assim...”.

Modão Mangalarga Marchador é uma realização da Nenety Eventos em parceria com o Grupo Meet, Marcha News e Tim Soier Promoções, e conta com o apoio da ABCCMM. Apesar de o evento integrar a programação da exposição de cavalos, a festa 100% open bar é aberta ao público geral, com ingressos  a R$ 190,00.  As bebidas liberadas são: vodka Absolut, whisky Ballantine’s, chopp, refrigerante, suco e água. Mais informações e vendas pelo site www.modaomarchador.com.br.

Serviço

Modão Mangalarga Machador – Show de Zezé di Camargo e Luciano

Local: Pavilhão Expominas – Av. Amazonas, 6200, Gameleira – Belo Horizonte / MG

Data e horário: Dia 27 de julho, sexta-feira, a partir das 22h

Ingressos: R$ 190,00   – Evento 100% open bar com vodka Absolut, whisky Ballantine’s, chopp, refrigerante, suco e água

Vendas: www.modaomarchador.com.br

Classificação etária:18 anos

Realização: Nenety Eventos

Mais informações: www.modaomarchador.com.br

Assessoria de imprensa: Grupo Balo – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – [email protected]

Bianca Crispim e Thalita Rodrigues – [email protected]m

(31) 3637 8008 | (31) 98988-7616

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Em BH: Exposicão Relíquias do Mundo

Artigo Anterior

Sérgio Reis apresenta show em Contagem no dia 09 de agosto

Relacionados