O encontro de esporte e solidariedade aconteceu na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Foi um dia marcante, de muita alegria e empatia com o próximo”. Assim descreveu Antenor Custodio, um dos organizadores, ao compartilhar os detalhes do jogo beneficente do dia 03 de novembro.
O “Dmatch”, assim denominado o evento beneficente, foi além de um jogo de futebol, o evento trouxe entretenimento, música e solidariedade, tudo em um só lugar.
Com uma partida emocionante entre donos de marcas e influenciadores, o evento também teve a exposição de produtos exclusivos das marcas participantes.
A participação de influenciadores renomados, e a presença do DJ Nikão e DJ Pesca, que tocaram ao vivo no evento, trouxeram uma energia especial, uma atmosfera para lá de encantadora, proporcionando alegria, diversão e momentos de muita comunhão e network.
Entre as marcas participantes estavam:
A “Unique Trait”, é uma marca que traz um novo conceito de Streetwear unissex, e sugere que cada pessoa tem características e qualidades que a tornam única, e que essas características podem ser expressas através da moda. A Unique Trait celebra essa individualidade, criando roupas que não apenas vestem, mas que também contam a história pessoal de quem as usa.
A “Êto Gallery”, uma marca fundada na periferia de São Paulo, inspirada no Sr. João Peggau, avô do proprietário, que era uma referência para as pessoas do bairro e da família, a marca tem como intenção construir uma comunidade, mostrar que na periferia tem muita coisa boa e de qualidade. Utilizando os melhores tecidos e com preços acessíveis, Êto Gallery está no 3° drop, em menos de 6 meses de marca e todos alcançaram o sucesso.
A “Xthrive”, uma marca de Streetwear unissex, com público majoritariamente masculino, fundada no Rio de Janeiro em 2019. A marca se iniciou dentro da casa da proprietária, tendo como costureira a sua madrinha e hoje possui uma confecção própria no Sul com a produção feita 100% sob demanda, focando no slow fashion. Hoje o público da marca é de 17-24 anos com foco no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
A “Bly Estetic” inspirada na história de sucesso do fundador e diretor criativo Murilo, um empreendedor visionário desta marca inovadora, que deu origem a colares exclusivos e expressivos, transformando suas origens humildes em uma marca global, com uma produção artesanal de alta qualidade.
A “ORO” nascida em 2020 com a missão de transmitir felicidade em todas as criações, é uma marca streetwear que vende produtos como t-shirts, shorts, casacos, bonés, entre outros. O foco da marca é nas estampas criativas e nos acessórios e experiências inusitadas. Focados na ironia e sarcasmo como principal forma de transmitir essa felicidade. A ORO lança drops temporários e limitados, e veste influencers como João Guilherme e Juliano Floss.
A “Delafoe”, criada em 2020 para expressar sentimentos através da arte, a Delafoe é um núcleo criativo, independente e mutável, que incentiva e promove experimentações artísticas em colaboração com profissionais e indivíduos que compõem uma comunidade. Voltada para a representatividade no cenário da contracultura, a Delafoe se aprofundou nas esferas que conectam a moda. A marca é impulsionada por desejos pessoais e por uma imersão de pesquisa nas subculturas, afastando-se das normas impostas pela sociedade tradicional. As peças são cuidadosamente desenvolvidas com lavagens e paletas de cores que conversam com a temática da coleção. Cada peça carrega simbologias e composições espontâneas que se revelam nas texturas, lavagens e formas, criando uma arte interpretativa e única.
O “Dmatch”, esse grande encontro de esporte, estilo e solidariedade, fez com que muitos aproveitassem o domingo, e a entrada dos convidados foi através de 1kg de alimento não perecível que foi doado para uma instituição.