Tatá Mendonça leva “Uma Cega Visionária” a Conselheiro Lafaiete e Barbacena



Tatá Mendonça – Divulgação.

 

A humorista, que soma mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram, apresenta seu show solo de stand-up comedy em Minas Gerais nos dias 17 e 18 de outubro

 
A comediante Tatá Mendonça, a cega mais visionária da comédia, apresenta seu show solo de stand-up comedy “Uma Cega Visionária” em duas cidades mineiras em outubro: no sábado, 17, às 20h, no Teatro Municipal Placidina de Queiroz, em Conselheiro Lafaiete; e no domingo, 18, às 19h, no Automóvel Clube, em Barbacena. Deficiente visual, a artista transforma o próprio cotidiano em piada e leva o público a rir ao mesmo tempo em que reflete sobre a realidade de uma pessoa cega.

Com bom humor afiado, o espetáculo, realizado pela Eyd Eventos, aborda relacionamentos, o dia a dia de quem não enxerga e o capacitismo em suas mais diversas formas – sempre com leveza e sem perder a crítica. A promessa da artista é certeira: “Quando você perceber, vai estar rindo e não vai estar nem vendo!”

A humorista vive momento de ascensão meteórica nas redes sociais. Só no Instagram, onde comanda o perfil @ceganacomedia, Tatá acumula mais de 1,3 milhões de seguidores, com audiência em crescimento acelerado e recordes sucessivos de visualizações em vídeos e shows. Em “Uma Cega Visionária”, ela reúne o melhor desse repertório em um espetáculo de 60 minutos que diverte e conscientiza.

Os ingressos já estão à venda pela plataforma Sympla:

Conselheiro Lafaiete: https://www.sympla.com.br/evento/tata-mendonca-em-uma-cega-visionaria-conselheiro-lafaiete/3561684

Barbacena: https://www.sympla.com.br/evento/tata-mendonca-em-uma-cega-visionaria/3536079

Serviço

Show: Tatá Mendonça em “Uma Cega Visionária” – stand-up comedy

 

Conselheiro Lafaiete (MG)

Data: 17 de outubro (sábado)

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal Placidina de Queiroz – Rua Assis Andrade, 540 – Centro, Conselheiro Lafaiete (MG)

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/tata-mendonca-em-uma-cega-visionaria-conselheiro-lafaiete/3561684

 

Barbacena (MG)

Data: 18 de outubro (domingo)

Horário: 19h

Local: Automóvel Clube – Avenida Rodrigo Silva, 257 – Campo, Barbacena (MG)

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/tata-mendonca-em-uma-cega-visionaria/3536079

Duração: 60 minutos

Classificação: 16 anos

Realização: Eyd Eventos

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Mais de 20 mil jovens transformam Belo Horizonte em capital do empreendedorismo universitário

Artigo Anterior

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2027 abre venda do Passaporte no Escuro por apenas 72 horas

Relacionados