O amor nos tempos de internet



Todo ser humano possui a necessidade de amar e ser amado, anseia estar com alguém e construir um relacionamento. Mas de que forma isso tem se manifestado em nossos dias?

Temos observado que o amor tem se manifestado de diferentes formas na era da internet. Namoros ou casamentos entre pessoas que vivem em outras cidades, estado ou até mesmo países, tornaram-se possíveis. O amor tem rompido barreiras!

Conhecemos pessoas sem necessitar sair de casa, encontros são marcados com muita facilidade através das redes sociais e os namoros virtuais têm sido bastante frequentes. São tantas emoções!

Apesar dos benefícios e facilidades que a internet tem nos proporcionado, nem tudo são flores. Namoros, noivados e casamento estão sendo rompidos devido as traições virtuais. Por meio da internet tem ocorrido desilusões amorosas, enganos e frustações.

A internet pode ser um meio essencial em nossos dias para promover encontros incríveis, mas nunca poderá ser comparado com o universo real. É importante refletir sobre o que realmente deseja viver!

Existem pessoas que preferem passar mais tempo com o celular na mão, acessando as redes sociais em vez de dar atenção ao conjugue. Se você tem a pessoa que ama ao seu lado, aproveite e priorize esses momentos.

No namoro interracial virtual, a atenção é indispensável. Avalie se o seu conjugue tem lhe dado a devida atenção. A falta de atenção poderá comprometer o seu relacionamento.

Podemos observar que as cartas não estão sendo mais utilizadas como antigamente, as pessoas preferem exibir e expor seus sentimentos através de postagens nas redes sociais. Alguns casais estão tendo dificuldades de aproveitar seus momentos de intimidade, pois sentem a necessidade de se  expor nas redes sociais.

por a vida amorosa nas redes sociais virou moda!

Discussões ou brigas são promovidas entre os casais de forma indireta por meio de postagens nas redes sociais, os problemas tornaram-se algo público, ou seja, a privacidade não é levada mais em consideração.

O amor virou ficção? As pessoas descartam o amor a partir do momento que deixam de viver a realidade. O relacionamento dará certo, independente de ser virtual ou não, quando o indivíduo procurar conhecer a si mesmo e avaliar o que realmente deseja construir com o seu conjugue. Além disso, necessita aprender a se relacionar sem machucar a si e a pessoa que diz amar.

Várias questões necessitam ser analisadas, não é mesmo?

Costumamos acreditar que o amor é algo que se busca. Mas vale lembrar que amor não está dentro do seu aparelho eletrônico, o amor está dentro de você. Pense nisso!

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Por que o Instagram e os Stories devem ser uma parte fundamental do seu negócio?

Artigo Anterior

Zé Neto e Cristiano gravam novo DVD nesta quinta-feira em BH

Relacionados