Destak Leilões impulsiona uma verdadeira revolução na experiência de compra em leilões judiciais no Brasil

Danilo Ray
Foto: Danilo Ray, CEO da Destak Leilões


Empresa inova o setor com assessoria 360º e treinamento para capacitar os clientes

Diante de uma realidade em constante evolução, a Destak Leilões tem se mostrado uma potência disruptiva no mercado de leilões judiciais. 

Sua abordagem inovadora abraça a ideia de oferecer, além dos leilões de alta qualidade, uma experiência completa de compra, orientando os clientes durante todo esse complexo processo.

Através de uma assessoria 360º, que abrange todas as etapas, desde a publicidade por meio de diversos canais de divulgação, passando pelo leilão até a arrematação bem-sucedida, a empresa assegura que cada passo do processo seja efetuado com transparência e agilidade, garantindo que os clientes se sintam apoiados e confiantes em sua jornada de compra. 

Uma nova realidade no pós-pandemia

Depois da Covid-19, houve um significativo aumento no número de imóveis indo a leilão, sinalizando uma mudança no cenário do mercado imobiliário.

Percebendo essa tendência de mercado, a Destak, está aproveitando para expandir suas operações. Sua estratégia de expansão não se limita apenas a uma expansão territorial para outros estados, mas também em ampliar o número de leilões em São Paulo. 

Atualmente, a empresa disponibiliza mais de 100 leilões por mês em seu site, e essa quantidade está em constante crescimento, com previsão de seguir em alta para os próximos meses.

Danilo Ray
Foto: Danilo Ray, CEO da Destak Leilões

Nas redes sociais, a empresa está sempre divulgando novas oportunidades. No instagram, principalmente, a Destak compartilha, regularmente, visitas a imóveis, proporcionando aos interessados uma visão mais detalhada dos bens que estarão disponíveis nos leilões.

“A gente busca oferecer aos nossos seguidores uma experiência mais envolvente e informativa, postando os detalhes dos imóveis nas redes sociais, assim, a pessoa já desperta o interesse e o cliente já sabe as opções disponíveis”, conta o CEO da empresa.

Isso demonstra o compromisso da empresa em se adaptar às mudanças do mercado e em proporcionar aos seus clientes uma visão mais ampla e transparente.


Para mais informações, acesse:
https://www.instagram.com/destakleiloes/
http://www.destakleiloes.com.br

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

SENSACIONAL! troca de pele e inicia venda de ingressos para 2024

Artigo Anterior

Casa de Apoio Aura é eleita uma das 100 Melhores ONGs do Brasil

Relacionados