Que tal uma arte com desenho exclusivo do seu pet? É possível com Fer Barbin

Fer Barbin


Fer Barbin é um artista completo, músico, animador e inovador. Hoje em dia buscando ser a principal referência para ilustrações de pet com estilo desenho animado do Brasil.

E talento para isso não lhe falta!

Vamos contar um pouco de sua história de vida, que é fantástica!

Fernando Barbin é designer e ilustrador com mais de 15 anos de experiência atendendo empresas e projetos, campanhas publicitárias, animações e criação artística para diversas marcas como Disney e Marvel.

Nunca se viu sem um animal de estimação em sua vida, mesmo quando alguns foram embora por conta da velhice, outros chegaram.

Atualmente vive com 4 pets adotados.

É apaixonado por histórias, animações, livros e também Turma da Mônica (ainda há muitos quadrinhos), essas foram algumas ferramentas para despertar o gosto e o amor pela arte e pelo desenho desde pequeno.

Em 2019, sua esposa trabalhava em uma ONG e por morarem em uma casa grande, hospedaram muitos animais como lar temporário, foi então que ele percebeu o quanto os pets são diferentes, curiosos e com forte personalidade.

Foi nessa hora que surgiu uma ideia!

Fer Barbin

Retratar sua maneira de ver esse mundo dos pets. Começou então a criar e oferecer ilustrações transformando animais em personagens de desenhos animados.

Participa de eventos com diversos influenciadores brasileiros e desde então vem criando artes para pessoas e seus bichinhos!

MILHARES de pets em desenho depois (já transformou mais de 1300 pets em personagens de desenho), mudanças e ajustes na finalização das artes, hoje cria artes marcantes com uma identidade única.

Sua inspiração são os clássicos da Disney como os feitos pelo animador e seu professor Aaron Blaise, mas também outros como Warner Bros e Pokémon. Tudo isso misturado e transformado em um estilo próprio.

Atualmente participa de Collabs com empresas de eventos e produtos para pets e humanos além da criação de coleções exclusivas e limitadas.

Podemos ver o seu trabalho através de seu Instagram: @ferbarbin.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Retrospectiva 2022: confira as principais notícias de março

Artigo Anterior

Cerca de 570 mil pessoas passarão pela rodoviária do Rio no fim de ano

Relacionados