Banda Ponto Qu4tro lança seu primeiro CD no Palácio das Artes



No dia 11 de outubro (sexta-feira), às 20h, a Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes recebe a Banda Ponto Qu4tro com o show de lançamento do seu primeiro disco “Exu Te Ama”.

O show “Exu te ama”, carrega o título do CD e apresenta canções autorais dos integrantes da banda. O álbum composto por dez faixas de muita musicalidade, com movimento instrumental e vocal constante entre os músicos. A referência do grupo se baseia em mistura de ritmos como africanos, afro-mineiros, melodias do Blues e R&B, métricas de RAP e MPB.

O show terá as participações dos artistas mineiros: Vi Coelho, Raissa Uchoa, Jeff, Marcela Rodrigues e Gustavo Vaz.

A banda Ponto Qu4tro surgiu como um coletivo musical formado em 2017, através do encontro de quatro músicos de regiões diferentes da cidade de Belo Horizonte.

O grupo atuante na cena musical da cidade é composto por Anna Lages (cantora, percussionista e compositora), Luísa de Paula (cantora, compositora e percussionista), Calixto (cantor, compositor, guitarrista e violonista) e Felipe Baezi (cantor, compositor e violonista).

O nome do álbum “Exu te ama” traz uma provocação ao conhecimento a cultura religiosa de origem afro-brasileira. De acordo com a cantora e integrante da banda Luísa de Paula; “o nome vem como uma resposta a intolerância e aos preconceitos tão fortes, principalmente no momento em que vivemos. Além da ligação com a espiritualidade, que aparece muito no nosso trabalho.” A figurinista Milca Alves é a responsável pelos figurinos e também cenografia do show.

Todo o trabalho foi realizado sem benefícios de leis de incentivo, por isso o coletivo está fazendo uma campanha de financiamento coletivo para custeio das despesas do show válido até o dia 07 de outubro. A colaboração pode ser feita através do link: http://vaka.me/714675 .

Serviço:

Banda Ponto Qu4tro lança seu primeiro CD no Palácio das Artes

Data: 11 de outubro de 2019.

Horário: 20h

Local: Sala Juvenal Dias, Palácio das Artes

Endereço: Av. Afonso Pena, 1537 – Centro, Belo Horizonte

Classificação: livre.

Duração: 01h:30..

Ingressos: Inteira R$ 20,00 / Meia Estudante R$ 10,00

Site: Ingresso Rápido.

LINK: https://www.ingressorapido.com.br/event/32722-1/d/65170/s/339175

Informações: Palácio das Artes (31) 3236-7400

Assessoria de Imprensa: Paula Granja (31) 99649-2968

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Por Amar Demais, de Danilo Bottrel, é a 14º mais tocada nas rádios brasileiras

Artigo Anterior

Teatro Francisco Nunes recebe espetáculo do Corpo Cidadão, projeto social do Grupo Corpo

Relacionados