Literatura: Jornalista e Sociólogo mineiro lança E-book sobre o poder da Internet nos dias atuais



Na obra “Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano”, o autor Felipe de Jesus, traz 30 textos publicados durante dois anos, em portais de notícias e jornais; obra está liberada no Instagram: @felipe_jesusjornalista

Matéria:
– Agência Grupo Conteúdo | AGC
Fotos:
– Daniel Stone
Leia aqui o E-book (Link também no final da matéria) 

O mundo na palma das mãos! Com a massificação da Internet, cada vez mais a sociedade tem sido pautada sobre assuntos de religião, política, economia e demais temas. Com isso, decisões e debates calorosos tem acontecido nas Redes Sociais, mostrando cada vez mais que a internet é mais do que um meio, mas uma ditadora de modas e até mesmo costumes. Com esse olhar, o Jornalista e Sociólogo, Felipe de Jesus, lança o seu 1° E-book, intitulado por “Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano”, que traz 30 artigos publicados durante dois anos na imprensa nacional e mineira. O livro digital é assinado pela editora “Escrita Certa” e tem o apoio cultural do “Grupo Balo (Assessoria de Imprensa)”, “Momento Celebridades: TV Band Minas”, “Grupo Conteúdo (Agência de Notícias)”, “Por Dentro de Minas (DM)”, “Jornal Brasil Agora (B.A), “CulturalizaBH (Portal UAI – Jornal Estado de Minas) e “Agência Viewtiful ” (Agência de fotografia).

E-book já está liberado nas plataformas digitais.

Com a liberação de um link gratuito para leitura (também no perfil @felipe_jesusjornalista) e outro pago, que será disponibilizado em breve (com preço acessível), o E-book terá os valores arrecadados destinados para alguma instituição de caridade de Minas Gerais. Em entrevista, Felipe de Jesus, Jornalista | Sociólogo (que também é formado em Teologia, Letras, Economia, Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação, Especialização em Ciências Sociais e atualmente acadêmico de Direito), diz que o E-book é uma realização. Para ele, uma forma de mostrar como a Internet é também importante nos dias atuais.

O Jornalista e Sociólogo, Felipe de Jesus, com o seu E-book em mãos: “Espero que os leitores gostem dos artigos e repliquem com os amigos”.

“Desde que me formei em Comunicação Social: Jornalismo, no ano de 2008, me tornei um admirador da escrita, tanto que me tornei redator em alguns jornais até me tornar colunista e hoje sou também assessor de imprensa. O E-book é uma realização, mas não minto, que eu já tinha programado de fazer essa obra com os melhores textos escritos para o portal da RedeTV, Por Dentro de Minas, Jornal Tribuna do Sul de Minas, Minas de Fato, Divulga Gerais e etc. Quero mostrar através destes textos, como a Internet influência diretamente a sociedade atual”, comentou.

A ideia é atingir o público que não conhecia os seus artigos, quanto também, rememorar os leitores que já acompanhavam sua coluna nos veículos de comunicação.

Segundo o autor Felipe de Jesus, a ideia é atingir o público que não conhecia os seus artigos, quanto também, rememorar os leitores que já acompanhavam sua coluna nos veículos de comunicação. “Com a divulgação do E-book através das redes sociais, acredito que eu consiga chegar em um público que não conhecia meus artigos, como, Sociólogo. Mas espero também, reacender a chama naquele público que já me conhece, mas que não tinha tempo de ler todas as colunas publicadas. Além disso, a ideia desta obra é a de ajudar alguma entidade que precise de um apoio, através do link pago do E-book”, completou.

Felipe de Jesus: “Espero também, reacender a chama naquele público que já me conhece, mas que não tinha tempo de ler todas as colunas publicadas”.

Mais obras ||

Além do E-book “Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano”, Felipe de Jesus tem a ideia de trazer para o público mais algumas obras. “Com o volume de material que tenho, quero posteriormente lançar outro volume da área Sociológica completando um pouco esse primeiro trabalho. Mas, além da Sociologia, escrevo também uma coluna de música (há quase cinco anos) e nela falo de novos álbuns musicais e rememoro trabalhos que fizeram muito sucesso na mídia mundial. Se for possível, quero também lançar um E-book abordando esse tema. Por enquanto, espero que as pessoas curtam essa primeira obra e repliquem ele para outras pessoas. Se eu conseguir ajudar pessoas através desses artigos, me sentirei ainda mais realizado”, concluiu o autor.

Siga as Rede Sociais:
– Instagram: @felipe_jesusjornalista
– Facebook: Felipe de Jesus


Clique aqui para ler o E-book: “Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano” 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Réveillon Classe A 2020 apresenta Putz Grilla, Stilo e Bruna e Mirela

Artigo Anterior

Réveillon do Carretão Trevo 2020 apresenta show da banda Logan e serviço all inclusive

Relacionados