[ Bon Jovi ] Turnê do novo álbum do grupo poderá rodar o mundo com Bryan Adams

0
436

Cantor canadense ficará por conta da abertura dos shows do grupo; Goo Goo Dolls também acompanhou o Bon Jovi no ano passado no Rock In Rio

■ Jornalista & Editor:
Felipe de Jesus
@felipe_jesusjornalista

Ir ao show do Bon Jovi para curtir os seus maiores sucessos, é com toda certeza inesquecível! Agora, imagine poder fazer isso e ainda de quebra, com o cantor Bryan Adams (sucesso incontestável dos anos de 1980/90), fazendo a abertura do show com seus maiores hits?

Parece impossível, mas esse é a ideia já anunciada pelo Bon Jovi para esse ano. Isso porque o grupo já está trabalhando no seu mais novo álbum, que se chamará “Bon Jovi 2020” e que sucede o aclamado “This House Is Not For Sale (2016)”. Com esse novo álbum, a banda rodará os Estados Unidos e se possível passará pelo Brasil! Vamos torcer.

Até então, o que foi divulgado é que a nova turnê tem como objetivo, de fato, divulgar e promover o novo álbum do grupo “Bon Jovi 2020”. Para os fãs mais assíduos da banda uma ótima notícia, já que, como já dito, o último trabalho do grupo, “This House Is Not For Sale”, foi lançado há quatro anos e até então, eles não gravaram nada novo!

Ingressos ■

De qualquer forma, é bom avisar que o lançamento do novo trabalho ainda não tem data definida, mas as vendas dos ingressos para as apresentações, que começam em junho, iniciam já no dia 24 desse mês. Imperdível não é mesmo?

Até a próxima!  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui