[ Bon Jovi ] Turnê do novo álbum do grupo poderá rodar o mundo com Bryan Adams

Cantor canadense ficará por conta da abertura dos shows do grupo; Goo Goo Dolls também acompanhou o Bon Jovi no ano passado no Rock In Rio

■ Jornalista & Editor:
Felipe de Jesus
@felipe_jesusjornalista

Ir ao show do Bon Jovi para curtir os seus maiores sucessos, é com toda certeza inesquecível! Agora, imagine poder fazer isso e ainda de quebra, com o cantor Bryan Adams (sucesso incontestável dos anos de 1980/90), fazendo a abertura do show com seus maiores hits?

Parece impossível, mas esse é a ideia já anunciada pelo Bon Jovi para esse ano. Isso porque o grupo já está trabalhando no seu mais novo álbum, que se chamará “Bon Jovi 2020” e que sucede o aclamado “This House Is Not For Sale (2016)”. Com esse novo álbum, a banda rodará os Estados Unidos e se possível passará pelo Brasil! Vamos torcer.

Até então, o que foi divulgado é que a nova turnê tem como objetivo, de fato, divulgar e promover o novo álbum do grupo “Bon Jovi 2020”. Para os fãs mais assíduos da banda uma ótima notícia, já que, como já dito, o último trabalho do grupo, “This House Is Not For Sale”, foi lançado há quatro anos e até então, eles não gravaram nada novo!

Ingressos ■

De qualquer forma, é bom avisar que o lançamento do novo trabalho ainda não tem data definida, mas as vendas dos ingressos para as apresentações, que começam em junho, iniciam já no dia 24 desse mês. Imperdível não é mesmo?

Até a próxima!  

Artigo anteriorSantuário do Caraça tem programação especial para crianças nas férias de janeiro
Próximo artigoBloco Funk You se transforma em negócio com demanda durante todo o ano
■ Jornalismo: Jornalista há mais de 15 anos, Editor e um dos fundadores do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ■ Filiado: Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ | SJPMG) - Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ) & na Ordem dos Jornalistas do Brasil (OJB) ■ Diretor em Minas Gerais da Associação de Imprensa Nacional (AIN) e apoio no setor Jurídico. _____________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Publicitário e Diretor [ Agência Grupo Conteúdo (GC) - Administradora de Jornais / Sites ] _____________________________________________________________________ ■ Advocacia: Advogado Gestor [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". _____________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ _____________________________________________________________________ ■ Formação Acadêmica (Graduações): Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (USIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Eng. de Telecom. (Faculdade Nossa Senhora Aparecida) e Bacharelado em Ciências Musicais (Música) pela FACOR/MG. _____________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]