[ Bon Jovi ] Turnê do novo álbum do grupo poderá rodar o mundo com Bryan Adams



Cantor canadense ficará por conta da abertura dos shows do grupo; Goo Goo Dolls também acompanhou o Bon Jovi no ano passado no Rock In Rio

■ Jornalista & Editor:
Felipe de Jesus
@felipe_jesusjornalista

Ir ao show do Bon Jovi para curtir os seus maiores sucessos, é com toda certeza inesquecível! Agora, imagine poder fazer isso e ainda de quebra, com o cantor Bryan Adams (sucesso incontestável dos anos de 1980/90), fazendo a abertura do show com seus maiores hits?

Parece impossível, mas esse é a ideia já anunciada pelo Bon Jovi para esse ano. Isso porque o grupo já está trabalhando no seu mais novo álbum, que se chamará “Bon Jovi 2020” e que sucede o aclamado “This House Is Not For Sale (2016)”. Com esse novo álbum, a banda rodará os Estados Unidos e se possível passará pelo Brasil! Vamos torcer.

Até então, o que foi divulgado é que a nova turnê tem como objetivo, de fato, divulgar e promover o novo álbum do grupo “Bon Jovi 2020”. Para os fãs mais assíduos da banda uma ótima notícia, já que, como já dito, o último trabalho do grupo, “This House Is Not For Sale”, foi lançado há quatro anos e até então, eles não gravaram nada novo!

Ingressos ■

De qualquer forma, é bom avisar que o lançamento do novo trabalho ainda não tem data definida, mas as vendas dos ingressos para as apresentações, que começam em junho, iniciam já no dia 24 desse mês. Imperdível não é mesmo?

Até a próxima!  

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Santuário do Caraça tem programação especial para crianças nas férias de janeiro

Artigo Anterior

Bloco Funk You se transforma em negócio com demanda durante todo o ano

Relacionados