Aeroporto Internacional de BH realiza obras de melhoria na alça de acesso ao terminal



As intervenções começaram hoje e vão até o dia 14 de junho, período em que será preciso utilizar retorno a 1,8 km do acesso principal

Nesta quinta-feira, dia 4 de junho, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte iniciou o tratamento de três pontos erosivos na encosta que contorna a alça de acesso ao terminal. As obras de melhoria vão ocorrer até o dia 14 de junho. Com isso, foi preciso fechar esse ponto da rodovia que possibilita a passageiros e visitantes chegar à entrada do aeroporto. O retorno provisório está localizado a 1,8 km do acesso principal, basta o motorista se manter na faixa da esquerda, que encontrará a sinalização indicando o retorno para o aeroporto.

Sobre a BH Airport

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de BJornal elo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil, que tem 49% de participação.

Foto: AEROIN

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Abrasel aciona Justiça para abrir bares e restaurantes de Belo Horizonte

Artigo Anterior

AREBELDIA promove continuidade do projeto: "Ciclo de Oficinas e Atividades"

Relacionados