Aeroporto Internacional de Belo Horizonte inaugura Natal dos sonhos



Atrações serão lançadas nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, no intuito de oferecer momentos de descontração e alegria aos passageiros e visitantes 

O clima de esperança e celebração do final de ano vai tomar conta do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e promete momentos de descontração e reflexão para passageiros e visitantes. Isso porque, no dia 4 de dezembro, será inaugurado o Natal do aeroporto com uma grande árvore dos desejos e também com uma decoração externa que vai encantar quem passa por aqui.

A árvore dos desejos trará em seus galhos os sonhos e as aspirações para 2021. A ação foi realizada de forma colaborativa com os seguidores dos perfis oficiais da BH Airport, concessionária do aeroporto, que enviaram seus anseios para o próximo ano. Na fase inicial dessa campanha, mais de 200 desejos já haviam sido enviados por meio das redes sociais. Agora, quem estiver no terminal poderá também escrever o seu pedido para ser colocado na árvore.

Para encantar ainda mais passageiros, visitantes e a comunidade aeroportuária, o jardim do aeroporto vai ganhar um brilho especial neste Natal, com a decoração de 20 palmeiras. Além disso, haverá a projeção de 20 metros de um Papai Noel na fachada do aeroporto.

“O ano de 2020 foi de muitos aprendizados e, para este Natal, a BH Airport quis fazer algo diferente que despertasse a reflexão dos passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária daquilo que realmente querem para o próximo ano. A ideia também foi criar uma corrente de energia positiva para que de fato 2021 seja um ano de concretização de sonhos. A nossa árvore é colaborativa, vale a pena passar por lá, escrever seu desejo e acreditar que 2021 será o ano de realização”, destaca Nicolau Maranini, gestor de Marketing, Comunicação e Ouvidoria da BH Airport.

Sobre a BH Airport

 

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil, que tem 49% de participação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Promoção "Muito mais Natal" sorteia 1 celular por dia a cada R$ 250 em compras no Shopping Estação BH de 3 a 24 de dezembro

Artigo Anterior

Melhor Bônus do Casino

Relacionados