SHOPPING ESTAÇÃO BH É NOVO PONTO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Vacinação Shopping Estação BH – Drive-thru – Créditos: Divulgação.


A partir desta quarta-feira, dia 31, o Shopping Estação BH será ponto de vacinação contra a COVID-19. Após tratativas entre representantes do empreendimento e autoridades de saúde da prefeitura de Belo Horizonte, ficou definido que o estacionamento do shopping vai sediar uma unidade de imunização aos moradores da capital. Em modalidade drive-thru, o acesso ao G1, local onde será montada a estrutura, deverá ser realizado exclusivamente pela entrada da Avenida Vilarinho de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30.

De acordo com o gerente de marketing do Estação BH, Rumenigue Marchioro, uma triagem na rampa de acesso vai garantir que apenas moradores de Belo Horizonte que comprovem faixa etária compatível com a data autorizada para imunização acessem o local. “Será obrigatória a apresentação de um comprovante de residência e de um documento de identificação válido” explica.

Referência na região norte, o Shopping Estação BH têm intensificado suas ações sociais, sobretudo com a comunidade local, desde o início da pandemia. Além de sediar uma base de desinfecção para carros vinculados a um aplicativo de transporte, o empreendimento também cedeu gratuitamente parte do seu estacionamento aos profissionais de saúde que trabalhavam na região. Ainda, por meio da campanha brMalls do Bem, o shopping beneficiou cerca de 80 famílias carentes do projeto Orquestra Escola Criare, situado em Venda Nova, com a doação de vale-compras desbloqueados para a aquisição de cestas básicas, produtos de higiene e limpeza.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Comércio varejista de Belo Horizonte começou 2021 com queda de 5,48% nas vendas

Artigo Anterior

Páscoa - Chocolate combina com cerveja???

Relacionados