Site de viagens faz pesquisa de destinos mais procurados para o réveillon: veja ranking



Foto: Fernando de Noronha | Passagens Imperdíveis.

Opções vão do Rio de Janeiro até viagens para o exterior

O site Passagens Imperdíveis realizou um levantamento dos destinos mais procurados para o réveillon de 2024 e o resultado não saiu longe do esperado, com as cidades do litoral brasileiro ocupando os primeiros lugares. Patrícia Guedes, fundadora do Passagens Imperdíveis, revela que com a chegada do verão e as férias escolares, a preferência pelas praias é típica. “O brasileiro, principalmente os mineiros, gostam de aproveitar o calor no litoral. No nosso ranking de destinos mais procurados para a passagem do ano, o estado do Rio de Janeiro aparece disparado, seguido dos destinos no Nordeste do país”, explica.

As viagens para o exterior aparecem de maneira mais tímida, mas ainda são escolhidas. Destinos como Buenos Aires, Santiago, Cancún e Nova York estão entre os preferidos. “O réveillon em Buenos Aires não tem erro; a cidade oferece programas que agradam diversos tipos de público. Há queima de fogos, ceias de Ano Novo e festas em casas de tango. Agora, se o viajante quer uma praia fora do país, o ideal é ir para Cancún, na ilha paradisíaca. Lá, ele vai encontrar resorts com eventos à beira-mar, praias com bares e restaurantes com música ao vivo, e, claro, as boates para curtir até o amanhecer. Atraindo aqueles que preferem o clima frio, a Times Square, em Nova York, é um ótimo destino”, indica.

Patrícia ainda complementa, lembrando que há muitas promoções para essa época do ano. “O ideal é fazer um planejamento com antecedência para conseguir aproveitar valores mais baixos, mas ainda há esperanças para aqueles que se decidiram de última hora. No site do P.I, sempre publicamos promoções de passagens e hospedagem. Vale a pena dar uma conferida!”, complementa.

 

Confira o ranking:

Nacional
Rio de Janeiro (RJ)
São Miguel do Gostoso (Rio Grande do Norte)
Porto de Galinhas (Pernambuco)
Jericoacoara (Ceará)
Salvador (Bahia)
Fernando de Noronha (Pernambuco)

Exterior
Buenos Aires (Argentina)
Santiago (Chile)
Cancun (México)
Nova York (EUA)
Punta Cana (México)

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Bloco do Bita chega pela primeira vez em Belo Horizonte no dia 20 de janeiro

Artigo Anterior

Como conciliar férias escolares com o empreendedorismo

Relacionados