Fãs foram ao delirio com o retorno do cantor Bruno Cardoso aos palcos; Pixote, Jeito Moleque, Felipe Hott, Dj Diego Ávila e Dj Caddu animaram a festa
Jornalista / Cobertura
*Felipe de Jesus
Um dos maiores grupos de “pagode” do Brasil, o “Sorriso Maroto” entrou com pé direito em Belo Horizonte / MG para realizar o show “Sorriso, Voltei”, que sela de vez o retorno do cantor Bruno Cardoso (que estava afastado) aos palcos. Com a simpatia de sempre, o artista pisou no palco do Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos d’Água BH/MG) acompanhado por sua banda às 2h da manhã arrancado “gritos” e muitas “palmas” dos fãs que se apertaram perto do palco para não perder nenhum detalhe. O ator Thiago Martins também participou da apresentação realizada no dia 12 de outubro.
“Belo Horizonte, é um prazer estar novamente com vocês. Tocar neste lindo encontro é emocionante demais. Agradeço cada um de vocês que vieram aqui para nos prestigiar. Obrigado de coração. Sorriso, Voltei!”, disse o cantor Bruno empolgando o vários fãs. Sucessos antigos como “Vai E Chora”,”Eu já te Quis um Dia”, “Dependente”, “Anjos Guardiões de Amor”, “Coincidência Não Existe”, “Soltinha” e “Adeus” foram tocados, como também algumas novidades. A canção “O Impossível”, que está estourada nas rádios do Brasil foi acompanhada pelo público.
Além do Sorriso Maroto, outros grandes nomes do pagode se apresentaram no Hangar 677. Pixote, Jeito Moleque, Felipe Hott, Dj Diego Ávila e Dj Caddu fizeram apresentações de tirar o fôlego. O cantor “Dodô”, muito conhecido pela alegria e simpatia no grupo Pixote, foi a maior prova disso. No palco ele animou o público com os grandes sucessos. “Quem aqui esta feliz? Essa festa é para vocês mesmo!”, disse. O grande “encontro de grupos de pagode” que começou às 19h foi até o dia clarear deixando com toda certeza uma constatação: O Sorriso Maroto não é apenas mais um grupo de música, mas sim, uma das melhores bandas de pagode do país.
Confiram mais algumas fotos
Crédito: Felipe de Jesus