Sorriso Maroto: Grupo faz apresentação empolgante no ‘Hangar 677’ mostrando que é uma das maiores referências de pagode do Brasil



Fãs foram ao delirio com o retorno do cantor Bruno Cardoso aos palcos; Pixote, Jeito Moleque, Felipe Hott, Dj Diego Ávila e Dj Caddu animaram a festa

 

Jornalista / Cobertura
*Felipe de Jesus

 

Um dos maiores grupos de “pagode” do Brasil, o “Sorriso Maroto” entrou com pé direito em Belo Horizonte / MG para realizar o show “Sorriso, Voltei”, que sela de vez o retorno do cantor Bruno Cardoso (que estava afastado) aos palcos. Com a simpatia de sempre, o artista pisou no palco do Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos d’Água BH/MG) acompanhado por sua banda às 2h da manhã arrancado “gritos” e muitas “palmas” dos fãs que se apertaram perto do palco para não perder nenhum detalhe. O ator Thiago Martins também participou da apresentação realizada no dia 12 de outubro.

O “Hangar 677” ficou lotado.

“Belo Horizonte, é um prazer estar novamente com vocês. Tocar neste lindo encontro é emocionante demais. Agradeço cada um de vocês que vieram aqui para nos prestigiar. Obrigado de coração. Sorriso, Voltei!”, disse o cantor Bruno empolgando o vários fãs. Sucessos antigos como “Vai E Chora”,”Eu já te Quis um Dia”,  “Dependente”, “Anjos Guardiões de Amor”, “Coincidência Não Existe”, “Soltinha” e “Adeus” foram tocados, como também algumas novidades. A canção “O Impossível”,  que está estourada nas rádios do Brasil foi acompanhada pelo público.

O “Sorriso Maroto” subiu ao palco do Hangar 677 empolgando o público

Além do Sorriso Maroto, outros grandes nomes do pagode se apresentaram no Hangar 677. Pixote, Jeito Moleque, Felipe Hott, Dj Diego Ávila e Dj Caddu fizeram apresentações de tirar o fôlego. O cantor “Dodô”, muito conhecido pela alegria e simpatia no grupo Pixote, foi a maior prova disso. No palco ele animou o público com os grandes sucessos. “Quem aqui esta feliz? Essa festa é para vocês mesmo!”, disse. O grande “encontro de grupos de pagode” que começou às 19h foi até o dia clarear deixando com toda certeza uma constatação: O Sorriso Maroto não é apenas mais um grupo de música, mas sim, uma das melhores bandas de pagode do país.

Confiram mais algumas fotos

Crédito: Felipe de Jesus

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

“Soltando os Bichos” estreia no Diversão em Cena ArcelorMittal

Artigo Anterior

Nem Secos comemora 15 anos de carreira e lança CD

Relacionados