Você já ouviu falar em alongamento de unhas em fibra de vidro?

0
716

A especialista Adriana Estevam, de São Paulo, é formada em designer de Unhas, em seus Instagram compartilha resultados de tirar o fôlego @adriestevam.

Adriana explica que o alongamento dura de seis a oito meses, e o tempo para realizar as manutenções é de vinte e cinco a trinta dias, para garantir a durabilidade das unhas.

O procedimento leva duas horas, Adriana também realiza a esmaltação e cutilagem, podendo escolher o tamanho e formato das suas unhas.

Para Adriana, a beleza começa, no momento em que você está apaixonada pelas suas unhas.

Conheça essa nova técnica.
Para mais informações:
Telefone: 11-983251165
Av.Gustavo Adolfo, 2870, Vila Sabrina.

Artigo anteriorNoel Gallagher’s High Flying Birds apresenta turnê de seu último disco em BH
Próximo artigoMarina Araújo comemora 10 anos de carreira e grava show nesta quinta em BH
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui