Apresentadora e atriz Bianca Castro do programa “Bia Top Mais” participa de Workshop de Interpretação em BH



Atividade será com o diretor, roteirista e preparador de atores, Ricardo Contti que treina atores no Rio de Janeiro tendo inúmeros trabalhos na TV Globo, Cinema e teatro

*Da Redação

[dropcap size=big]A[/dropcap]apresentadora e atriz, Bianca Castro, que vem se destacando em Belo Horizonte e Brasil com seu programa de entrevistas com atores e artistas da música, estará no próximo final de semana participando do Workshop de Interpretação para Cinema e TV em BH, com o diretor, roteirista e preparador de atores, Ricardo Contti.

Ricardo é preparador de atores no Rio de Janeiro, com inúmeros trabalhos na TV Globo, Cinema e teatro. É diretor do estúdio que leva o seu nome, no Rio de Janeiro, ministrando workshops para atores por todo o Brasil e Portugal. O projeto é idealizado por Anderson Cassimiro, agente de atores de BH, sediado no Rio de Janeiro.

Anderson foi o produtor de elenco do seriado Suburbia, da Rede Globo, revelando a atriz Erika Januza, de Contagem, sendo agraciado com o Prêmio Globo Entretenimento 2013 como Melhor Pesquisa e Produção de Elenco. Bianca Castro, fechou contrato com o escritório do Cassimiro e a partir de 2019, a empresa fará toda a gestão e acompanhamento da carreira da apresentadora.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

BAILE DO DAVID

Artigo Anterior

Congresso reúne produtores de eventos de todo o país na próxima semana em BH

Relacionados