Bazar de Natal da Paróquia São João Evangelista

0
595

Grupo de Costura e Agasalho da igreja completa 50 anos com programação especial. Reconhecido pela comunidade, ele exerce papel fundamental contra a solidão.

Mais do que um passatempo ou nova atividade. Ter a oportunidade de conhecer novas histórias, estreitar o relacionamento humano e sair da solidão são apenas alguns dos principais objetivos do Grupo de Costura e Agasalho da Paróquia São João Evangelista, no bairro Serra, em Belo Horizonte, que está completando 50 anos em 2018.

O Grupo que nasceu em 1968, com uma pequena equipe de senhoras da comunidade, surgiu com o objetivo de oferecer ajuda às necessidades da Paróquia e apoiar suas obras sociais. Porém, com o tempo, tornou-se muito mais que isso. Composto principalmente por colaboradoras na terceira idade, durante as atividades e confecções, as artesãs têm a oportunidade de fazer amizades e aumentar a autoestima ao ver o trabalho pronto.

Durante o ano todos os colaboradores realizam diversas ações para a convivência e integração com a comunidade. Através da venda seus trabalhos arrecadam fundos para manter algumas necessidades da igreja e para obras sociais. Além do dia das mães, a data mais importante é quando chega o fim do ano. “O “Bazar de Natal” , momento em que todos os trabalhos feitos durante o ano são expostos para a comunidade. Além disso, de todos os produtos vendidos, 15% do valor arrecadado é guardado para garantir a organização do bazar do ano seguinte”, contou a coordenadora do projeto Estela Kiare.

Bazar de Natal

Tradicionalmente o Bazar acontece no mês de novembro e esse ano não será diferente. Em 2018, o Bazar de Natal do Grupo de Costura e Agasalho da Paróquia São João Evangelista acontece nos dias 17 e 18 de novembro. Durante a programação também haverá sorteio de rifas e a benção de abertura. Fique ligado!

Serviço – Bazar de Natal 2018:

Local: Paróquia São João Evangelista ( Rua do Ouro, 1050 – Serra, Belo Horizonte).

Data: 17 e 18 de novembro (sábado e domingo)

Horário: Sábado – de 9h as 18h / Domingo – de 11h as 18h.

Benção de abertura: Sábado (17), às 9h.

Sorteio das rifas: Domingo (18), às 11h.

Fonte: Estela Kiare, coordenadora do projeto e voluntária da Paróquia São João Evangelista.

Assessoria de Imprensa

 

Déborah Ribeiro – Assessora de Comunicação e Imprensa
Letra Comunicação e Marketing

[email protected]

(31) 3236-1477 ou 98429-7565

Artigo anteriorReconhecimento: Dama More Modas participa do “Minas Fashion Week” no grande “Ouro Minas Palace Hotel”
Próximo artigoCOM ESTREIA MARCADA PARA DIA 22 DE NOVEMBRO, LONGA ‘PO’ TRAZ O AUTISMO PARA O CENTRO DO DEBATE
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 __________________________________________________________________________ Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos no perfil:@felipe_jesusjornalista. __________________________________________________________________________ Diretor Responsável do "F&J - Escritório de Assistência & Prevenção Jurídica". __________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade UNIP/SP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ____________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui