Natal em “Monte Verde-MG” prepara grandes emoções para os visitantes



“Hotel Meissner-Hof” é a melhor escolha para quem deseja transformar o momento em uma data inesquecível; A cidade está belíssima e durante o mês de dezembro e início de janeiro de 2019 estará toda iluminada

 

[dropcap size=big]C[/dropcap]om as festas natalinas se aproximando, algumas dúvidas surgem na mente das famílias e casais que desejam ter uma data inesquecível: Onde passar o Natal? Qual local escolher? Será que vale a pena se deslocar para comemorar a data? Para essas e outras perguntas, o grande e tradicional “Hotel Meissner-Hof”, é a resposta certa para celebrar 2018 em grande estilo.

O Hotel que foi inaugurado em 1993 fica localizado na ‘bela’ Monte Verde-MG (Rua Travessa da Pedra, 2 a 484 km de Belo Horizonte, 164 km de São Paulo 459 km do Rio de Janeiro, na Serra da Mantiqueira), uma das cidades mais conhecidas pelo turismo (Tirolesa, Quadriciclo e Atividades de Aventura) e pela sua natureza exuberante, oferecendo toda a infra-estrutura possível para seus visitantes.

A começar pelo aconchego do local, o Hotel Meissner-Hof tem um enorme espaço em meio à natureza para realizar momentos de forma única. Isso por que são 30 mil metros quadrados com lindos bosques de araucárias, hortências e um charmoso terraço com vista panorâmica para o mais lindo e romântico pôr do sol de Monte Verde.

Além disso, o Hotel oferece a mais completa acomodação para as famílias que desejam ter um Natal inesquecível com: Apartamento com Lareira; Apartamento Master; Apartamento Conjugado; Chalé Mini; Chalé com Lareira; Chalé com Hidromassagem; Chalé com Mezanino; Quarto Família e Apartamento com Aquecedor.

Ressalta-se que o local possuiu uma “Butique com Cerâmicas Pintadas” criada pela proprietária do Hotel. Cada peça de decoração produzida é única, exclusiva e ricas em detalhes, já que remetem as cores e formas da natureza. Tudo com muito zelo, deixando o espaço ainda mais charmoso.

Desconto

A completa infra-estrutura, a diversificação de acomodações e as inúmeras atividades que Monte Verde-MG oferece para seus clientes, tornam o Hotel Meissner-Hof em uma excelente opção para todos os gostos. Lembrando que além das festas de fim de ano como o Natal e o Réveillon, o hotel oferece para seus clientes espaço físico privilegiado para a realização de eventos como casamentos, encontros, festas comemorativas e etc.

Lembrando que durante as férias de janeiro, haverá monitoria para crianças. Além disso, as pessoas que entrarem em contato com o Hotel falando que leram “essa reportagem”, terão 15% de desconto em janeiro, exceto nos feriados.

Conheça mais

Para os que desejam conhecer Monte Verde-MG e ter um Natal inesquecível, o Hotel Meissner-Hof está de portas abertas.  Faça sua reserva através dos contatos: +55 (35) 3438-2626 / +55 (35) 3438-1515 / +55 (35) 9166-9465 e também pelo e-mail: [email protected].

A Reserva será garantida após a confirmação de 50% do valor contratado, em depósito bancário identificado na data e no valor acertado no ato. Vale a pena conhecer a bela cidade de Monte Verde-MG e se hospedar no grande Hotel Meissner-Hof.  

Conheça mais pelo site: https://meissnerhof.com.br e se encante com as belezas de Monte Verde e com o aconchego que o “Hotel Meissner-Hof” pode te oferecer.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

1ª loja especializada em produtos aeronáuticos chega a BH

Artigo Anterior

1ª loja especializada em produtos aeronáuticos chega a BH

Relacionados