Multi profissional: A apresentadora “Maysa Esmeralda” abre seu coração e fala um pouco sobre sua vida profissional, pessoal e planos para o futuro



[dropcap size=big]A[/dropcap] apresentadora “Maysa Esmeralda” que foi miss MesoAmerica Amazonas em 2014, é Jornalista e vem ganhando cada vez mais, destaque na mídia, e atraindo olhares de emissoras fora do seu estado. no comando do programa “Estação Norte”. Há quase 2 anos, Maysa é bem quista pelos internautas.

Ela que também trabalha como modelo fotográfica ( nas horas vagas) é também uma pessoa apaixonada pela fotografia e pela natureza e sempre atenta as novidades. Prova disso foi que ela retornou recentemente de férias de uma viagem do “Mato Grosso do Sul” trazendo na bagagem ótimas experiências. No local ela teve a chance de fazer registros mostrando através de suas redes sociais toda a beleza do lugar.

Os registros foram tão interessantes que muitos dos seus seguidores se interessaram em se aventurar em novos horizontes. Ou seja, reforçando todo o seu profissionalismo na “comunicação” mesmo estando em momentos de descanso. Além do lado profissional, Maysa Esmeralda também está em um relacionamento com o militar do exército Antonio Lopes. Juntos há quase dois anos, eles já viajaram para diversos lugares e já posaram juntos para lentes de nomes importantes, como, do renomado fotógrafo amazonense, Christian Alencar.

O então namorado da apresentadora não gosta muito dos holofotes, prefere não aparecer e sempre aceita participar dos eventos a pedido da namorada. Antônio contou no programa apresentado por Maysa Esmeralda, toda a experiência vivida por ele no Haiti, revelando que isso mudou a vida dele.

Questionada pelo nosso jornalista se tinham planos de casar, Maysa desconversou  e disse “DEUS NO COMANDO DE TUDO”. Mas fez questão de ressaltar o quanto Antônio a apoia nos seus projetos.

Sobre os planos para o futuro A apresentadora contou também que tem planos de sair de Manaus  (mas isso ainda é segredo). Maysa também tem um lado humano muito bonito, ela participa sempre de projetos sociais e sempre está ajudando quem precisa, segundo ela, temos que seguir os mandamentos de Deus, amar o próximo.

Enquanto Maysa não muda de Manaus ela continuará apresentando o seu programa mostrando a beleza que o Amazonas pode proporcionar.

No último sábado dia 15 de dezembro, ela fez a gravação do seu programa de fim de ano na casa do empresário “Murilo Rayol”, situada no Bairro da Ponta Negra área nobre de Manaus. Em alguns dias o programa estará no ar mostrando matérias sobre os indígenas e sobre suas culturas. Além disso, também vai mostrar as tendências para 2019.

Texto: 
Jornalista
Felipe de Jesus

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Iate Tênis Clube se prepara para mais uma edição do Réveillon

Artigo Anterior

Comida e musica boa são garantidos no Réveillon do Carretão Trevo 2019

Relacionados