Beleza em foco | Instituto Médico Salette: Bem estar e beleza ao seu alcance



Espaço oferece atendimento de
extrema qualidade com Dermatologia,
Estética e outros cuidados essenciais

 

Há cerca de 20 anos atrás alguns cuidados básicos com o corpo, como, celulite, estrias, manchas e outros problemas eram deixados de lado por muitas pessoas pela falta de tempo e às vezes zelo com a própria vida. Todavia, com a “era digital” e o acesso massivo das informações, esses cuidados com o corpo passaram a ser mais divulgados e com isso muitas pessoas entenderam que não era apenas uma questão de beleza, mas de bem estar. Percebendo essa lacuna no mercado, o “Instituto Médico Salette” (com vários especialistas da área médica), surgiu para oferecer todos esses cuidados necessários. Devido a tanto zelo com seus clientes, o Instituto vem ganhando destaque e se tornando cada vez mais referência no mercado brasileiro.

Em entrevista, Dra. Hegle Rosa (Dermatologista) explica que o espaço vem se focando cada vez mais na qualidade e por isso, oferecendo tratamentos com resultados. “Na area de Dermatologia trabalhamos com a questão das celulites, estrias, flacidez, manchas faciais, olheiras, recrudescimento da face, pescoço e mãos que tanto incomodam as mulheres. Além disso, trabalhamos também com a questão da queda de cabelos e também com a questão da cicatriz de acne. Ou seja, nos focamos no que é importante para o cliente primando pela satisfação”, disse a doutora Hegle Rosa.

Segundo a Dra.Hegle Rosa, além do tratamento voltado a Dermatologia, o Instituto também trabalha com tratamentos de Estética. “Também trabalhamos no Instituto com tratamentos na área de Estética. Fazemos trabalhos de sobrancelhas, limpeza de pele, drenagem linfática (edemas de gravidez, pós operatório de cirurgias plásticas e vasculares). Trabalhamos também massagem corporal e no geral fazemos peeling, laser, botox, preenchimento e drug delivery. Vale a pena conhecer o Instituto”, concluiu a doutora Hegle Rosa.

Contato

Se você deseja desfrutar de excelentes tratamentos, o Instituto Médico Salette é o local certo.

– Localização: Rua Doutor César, 62 | 1° Andar | Conjunto 11 e 12 | São Paulo.

– E-mail: [email protected]

– Telefone: (11) 2977- 5690 | 2976-8272

– Whatsapp: (11) 96030-0308

Não perca mais tempo e venha conhecer mais esse ótimo espaço de Beleza e Estética e conhecer nossos outros profissionais.

Texto:
Jornalista Felipe de Jesus.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

IRA! faz show no Palácio das Artes, sábado, 02/02

Artigo Anterior

Saúde x Economia: é possível unir as duas coisas?

Relacionados