Esplanada do Mineirão: Baile da Santinha mostra toda a força de Léo Santana na música brasileira



Além do cantor, Tomate, Cat Dealers, Maiara e Maraisa, Dj Tainá Felipe, Dj Caio Moreira e Dj Dimas se apresentaram no evento

– Matéria:
Felipe de Jesus
@felipe_jesusjornalista
– Fotos: Daniel Srone
@daniel_mm2

Os anos de 1990 foram marcados por grandes grupos e cantores do Axé, como, Daniela Mercury, É o Tchan!, Harmonia do Samba, Chiclete com Banana, Asa de Aguia, Banda Eva e etc. No entanto, dos anos 2000 até 2014,  poucos artistas se consagraram tão bem, como, Léo Santana (que nessa época era vocal da banda Parangolé) e prova disso foi o Baile da Santinha realizado no dia 2 de fevereiro a partir das 14h na Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001, Pampulha). Com atrações especiais, o evento contou com Maiara e Maraisa, Tomate, Cat Dealers, Dj Tainá Felipe, Dj Caio Moreira e Dj Dimas.

Dj Tainá Felipe animando o público com hits do Funk.

Abrindo a grande festa, o Dj Caio Moreira, sucesso nas pistas, tocou grandes sucessos conhecidos pelo público. Em seguida, a Dj Tainá Felipe deu o seu “tom” com seu ritmo empolgante tocando grandes hits do Funk e o Dj Dimas abriu espaço para a entrada triunfal do cantor Tomate.

Sempre irreverente e  para cima ele tocou seus grandes sucessos, como, “Sou Mineiro”, “Parará”, “Coração” e claro, a sua marca em todos os shows, a música “Eu não vou embora” que está mais do que gravada na memória dos seus vários fãs.

Tomate, sempre alegre e irreverente com o público.

Sofrência para animar

As gêmeas Maiara e Maraisa, um dos grandes nomes da música sertaneja feminina também se apresentaram na festa. Com o profissionalismo de sempre, as simpáticas irmãs trouxeram para os fãs presentes na Esplanada do Mineirão, toda a dose de sofrência.

Sucesso de público e crítica, Maiara e Maraisa empolgaram os fãs.

Músicas conhecidas e amadas pelo público foram tocadas no show, como, “Medo Bobo”, “Traí Sim”, “Jogo é Jogo”, “Coração Infectado”, “Quem Ensinou Fui Eu” e outros sucessos que fizeram delas um dos maiores nomes da música sertaneja nos últimos anos.

Com a simpatia e alegria de sempre, Maiara e Maraisa cantaram seus maiores sucessos na Esplanada do Mineirão.

Logo após a apresentação das sertanejas, os DJs e produtores musicais, Lugui e Pedrão animaram também o público presente na Esplanada do Mineirão com as batidas eletrônicas do projeto Cat Dealers. Algumas músicas, como, Gone Too Loving, Stolen Dance e demais foram tocadas no show.

Os DJs e produtores musicais, Lugui e Pedrão, animaram também o público com as batidas eletrônicas do projeto Cat Dealers.

O Gigante na Esplanada

O anfitrião da festa, “O Gigante” Léo Santana, foi recepcionado pelo público de forma calorosa e acima de tudo animada. O cantor que vem fazendo um enorme sucesso por todo o Brasil, além de muito simpático com os fãs, subiu ao palco da Esplanada do Mineirão com toda a energia.

Léo Santana, sempre muito alegre, animou o público do inicio ao fim.

Para a alegria dos vários fãs que estiveram presentes, ele cantou seus maiores sucessos, como: “Vai dar PT”, “10 Beijos de Rua”, “Encaixa”, “Psiquiatra do Bumbum” e a nova música “Crush Blogueirinha”. Além dessas canções ele tocou “Toma Toma”, “Sarrando” e claro que não poderia faltar a música  que dá título ao grande Baile: “Santinha”.

O “Gigante” Léo Santana não deixou ninguém parado na Esplanada do Mineirão.

O Baile da Santinha, realizado na Esplanada do Mineirão foi muito bem organizado, desde segurança até o acesso do público para os shows. Mas, além disso, reforçou que Léo Santana é atualmente um dos maiores nomes da musica baiana e se depender de sua simpatia, animação e disposição, seu reinado no “estilo musical” continuará crescendo cada vez mais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Feijoada Hawaiana recebe Ito Melodia e Chrigor com muito samba e pagode no Tropical Hotel

Artigo Anterior

QUANDO COME SE LAMBUZA LANÇA VIDEOCLIPE E EP COM MÚSICAS INÉDITAS

Relacionados