Projeto COLD HOT – EDIÇÃO BRASILIDADES: JÁ É CARNAVAL



 

No dia 16 de fevereiro (sábado), acontece a 3ª edição Projeto COLD HOT – EDIÇÃO BRASILIDADES voltado ao tema carnaval. A festa acontece na AV. Brasil no horário de 14h ás 22h, com retirada de ingressos gratuitos no site da GoFree. O evento é realizado pela produtora Play Cultural.

O intuito do projeto é fomentar trabalhos artísticos e criativos através de oficinas, exposições e shows em espaços diversos de Belo Horizonte. A capital mineira tem sido umas das mais procuradas durante os dias de carnaval, pensando nisso o Cold Hot traz à esta edição bandas voltadas ao melhor estilo para aquecer para os dias de folia.

O destaque é para banda paulista Samuca e a Selva, o grupo tem como sonoridade uma mistura de ritmos diversos como a cumbia, salsa, jazz, reggae, MPB e ritmos de matriz africana. O último lançamento da banda, o disco “Tudo que Move é Sagrado”, é uma homenagem às composições de Ronaldo Bastos, expoente do grupo Clube da Esquina. O álbum apresenta releituras das canções de Ronaldo Bastos em ritmos tropicais e dançantes, que promete uma experiência incrível para o verão e o carnaval belorizontino.

Além de Samuca e a Selva, o evento recebe também a banda Inquilinos grupo tradicional de Belo Horizonte quando o assunto é reggae e surf music com participação especial do “imorrivel” cantor e compositor Di Melo que lançou um dos discos mais importantes da música Negra Brasileira.

E para agregar ainda mais na nossa folia, o “Cold Hot – Edição Brasilidades” apresenta também o Bloco Volta Belchior que traz como participação especial as cantoras Nega Jackie e Sofia Cupertino. O bloco nasceu a partir de uma reunião entre artistas e jornalistas mineiros nas ruas do boêmio bairro de Santa Tereza. Fechando com chave de ouro essa programação de verão a banda Tibanaconvida Giselle Couto e DJ’s André Kbeça Cateb.

Para refrescar esses dias quentes a cerveja oficial da festa é Cervejaria Backer.

Serviço:

Projeto COLD HOT – EDIÇÃO BRASILIDADES: JÁ É CARNAVAL

Data: 16 de fevereiro de 2019

Horário: 14h ás 22h

Local: Avenida Brasil, 161 e 41 – Santa Efigênia, Belo Horizonte-MG

Ingressos: 1 kg de alimento não perecível. Retirada do convite através do GoFree

Realização: Play Cultural

 

Informações para a imprensa: Paula Granja Assessoria de Imprensa: (31) 99649-2968

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Drug Delivery: Você já ouviu falar deste procedimento na Dermatologia?

Artigo Anterior

Monetizze confirma os primeiros palestrantes do Hangar 2019

Relacionados