Projeto COLD HOT – EDIÇÃO BRASILIDADES: JÁ É CARNAVAL

 

No dia 16 de fevereiro (sábado), acontece a 3ª edição Projeto COLD HOT – EDIÇÃO BRASILIDADES voltado ao tema carnaval. A festa acontece na AV. Brasil no horário de 14h ás 22h, com retirada de ingressos gratuitos no site da GoFree. O evento é realizado pela produtora Play Cultural.

O intuito do projeto é fomentar trabalhos artísticos e criativos através de oficinas, exposições e shows em espaços diversos de Belo Horizonte. A capital mineira tem sido umas das mais procuradas durante os dias de carnaval, pensando nisso o Cold Hot traz à esta edição bandas voltadas ao melhor estilo para aquecer para os dias de folia.

O destaque é para banda paulista Samuca e a Selva, o grupo tem como sonoridade uma mistura de ritmos diversos como a cumbia, salsa, jazz, reggae, MPB e ritmos de matriz africana. O último lançamento da banda, o disco “Tudo que Move é Sagrado”, é uma homenagem às composições de Ronaldo Bastos, expoente do grupo Clube da Esquina. O álbum apresenta releituras das canções de Ronaldo Bastos em ritmos tropicais e dançantes, que promete uma experiência incrível para o verão e o carnaval belorizontino.

Além de Samuca e a Selva, o evento recebe também a banda Inquilinos grupo tradicional de Belo Horizonte quando o assunto é reggae e surf music com participação especial do “imorrivel” cantor e compositor Di Melo que lançou um dos discos mais importantes da música Negra Brasileira.

E para agregar ainda mais na nossa folia, o “Cold Hot – Edição Brasilidades” apresenta também o Bloco Volta Belchior que traz como participação especial as cantoras Nega Jackie e Sofia Cupertino. O bloco nasceu a partir de uma reunião entre artistas e jornalistas mineiros nas ruas do boêmio bairro de Santa Tereza. Fechando com chave de ouro essa programação de verão a banda Tibanaconvida Giselle Couto e DJ’s André Kbeça Cateb.

Para refrescar esses dias quentes a cerveja oficial da festa é Cervejaria Backer.

Serviço:

Projeto COLD HOT – EDIÇÃO BRASILIDADES: JÁ É CARNAVAL

Data: 16 de fevereiro de 2019

Horário: 14h ás 22h

Local: Avenida Brasil, 161 e 41 – Santa Efigênia, Belo Horizonte-MG

Ingressos: 1 kg de alimento não perecível. Retirada do convite através do GoFree

Realização: Play Cultural

 

Informações para a imprensa: Paula Granja Assessoria de Imprensa: (31) 99649-2968

Artigo anteriorDrug Delivery: Você já ouviu falar deste procedimento na Dermatologia?
Próximo artigoMonetizze confirma os primeiros palestrantes do Hangar 2019
■ Jornalismo: Jornalista há mais de 15 anos, Editor e um dos fundadores do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ■ Filiado: Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ | SJPMG) - Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ) & na Ordem dos Jornalistas do Brasil (OJB) ■ Diretor em Minas Gerais da Associação de Imprensa Nacional (AIN) e apoio no setor Jurídico. _____________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Publicitário e Diretor [ Agência Grupo Conteúdo (GC) - Administradora de Jornais / Sites ] _____________________________________________________________________ ■ Advocacia: Advogado Gestor [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". _____________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ _____________________________________________________________________ ■ Formação Acadêmica (Graduações): Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (USIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Eng. de Telecom. (Faculdade Nossa Senhora Aparecida) e Bacharelado em Ciências Musicais (Música) pela FACOR/MG. _____________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]