Ap Ponto entrega novo condomínio em Santa Luzia



Empreendimento aposta no bom momento do setor na cidade

No dia 5 de outubro o município de Santa Luzia vai receber um novo condomínio: o Ponto Ipê, da construtora AP Ponto.

Com foco em descomplicar o sonho da casa própria e aproveitando as vantagens da região, a AP Ponto entrega o novo empreendimento, situado no bairro Granjas Pousada Del Rey, próximo à Avenida Brasília.

O condomínio terá 300 unidades residenciais de um ou dois quartos, com opções para pessoas com deficiência e uma área de lazer com quadra esportiva, espaço fitness, salão de festas, playground, espaço gourmet com churrasqueira e guarita para porteiro 24h.

A meta da empresa para 2019 é fechar o ano com 800 unidades entregues, já que, além do Ipê, o Ponto Esplendor em Belo Horizonte também será concluído em novembro.

“O Esplendor será nossa 30ª entrega e, assim, chegamos a 4.500 unidades desde que começamos a atuar no mercado”, comemora Bruno Lafetá, diretor da AP Ponto.

A empresa, que completa 10 anos de atuação neste ano, é especializada em empreendimentos para o programa Minha Casa Minha Vida e atua nas cidades Belo Horizonte, Contagem, Betim, Vespasiano, Santa Luzia e Uberlândia.

A escolha de Santa Luzia vai de encontro ao bom momento do município em relação à construção civil. “A cidade vem atraindo investidores do setor, gerando novas oportunidades de negócios e moradias. Um exemplo é o aumento da oferta de imóveis no município, que oferece diversas facilidades como o acesso pela Linha Verde, a proximidade do aeroporto, a disponibilidade de áreas para construção e a chegada de grandes projetos voltados para a região, que favorecem o processo de expansão”, explica Bruno.

Sobre a AP Ponto

Fundada na capital mineira em 2009, pelo engenheiro Bruno Lafetá, a construtora e incorporadora atua na construção de condomínios do programa “Minha Casa Minha Vida”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Dor de dente: Saiba mais sobre as causas e prevenção

Artigo Anterior

A importância de ter segurança para falar

Relacionados