Gostosuras ou travessuras?

0
998

4ª edição do Halloween do Alphaville Centro Comercial traz diversas atrações para toda a família

No dia 31 de outubro, quinta-feira, a partir das 18h, o Alphaville Centro Comercial realiza a 4ª edição de seu Halloween. O evento é gratuito, aberto ao público e acontece no gramado do Center VI, ao lado do restaurante Heidelberg. Este ano, os participantes poderão conferir diversas atrações, como presença de inúmeros personagens, cabine de fotos, oficina de maquiagem, contação de histórias escola Ritmhar, muitas guloseimas, sorteio de brindes, além de muita música e um concurso de fantasias.

O Halloween já faz parte do calendário oficial do Alphaville. Ano passado, a festa atraiu mais de 800 participantes, entre moradores do condomínio e demais visitantes e a expectativa para este ano é superar este número. O evento conta com o apoio de todos os comerciantes do Alphaville Centro Comercial e demais entidades parceiras, como Associação Geral, Classificados Alphaville e Heidelberg.

SERVIÇO:

Halloween do Alphaville Centro Comercial

Data: 31/10 – quinta-feira

Horário: 18h às 23h

Local: Gramado do Center VI – Alphaville Centro Comercial

Alphaville Centro Comercial

Avenida Picadilly, 155,

Alphaville, Nova Lima

www.alphavillecentrocomercial.com

Artigo anteriorFESTIVAL TEATRO EM MOVIMENTO RECEBE CÁSSIA KIS COM O ESPETÁCULO “MEU QUINTAL É MAIOR DO QUE O MUNDO”
Próximo artigoMinas Shopping sedia campeonato de futebol virtual
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui