Promoção especial lançada pela plataforma Busque Bus continua em janeiro

Imagem: busquebus.com.br


Descontos podem chegar até 75% na taxa de serviço

O site Busque Bus, especializado em venda de passagens de ônibus, lançou uma promoção especial no fim de ano e a vantagem vai ser mantida em janeiro. A plataforma está oferecendo descontos nas taxas de serviço. A promoção é por tempo limitado e é o maior desconto neste segmento. Nenhum portal similar está oferecendo descontos parecidos com este. Utilizando o código 75OFF, o usuário pode receber até 75% de desconto na taxa de serviço.

A medida é um incentivo ao retorno das viagens de ônibus, que estão seguindo todos os protocolos de segurança, num momento em que muitos precisam retornar para suas famílias e passar os festejos natalinos. Num momento de incerteza na economia e diante de um ano que foi bem difícil pra muitos, esse desconto é uma ajuda “social” para quem realmente precisa viajar, pois o valor impacta no montante total da viagem.

Sobre o BusqueBus.com.br:

Preços, destinos, assentos disponíveis, duração, diferentes opções de empresas de ônibus e toda a tranquilidade para comprar a sua passagem on-line e sem complicações. Agora isso é possível com o BusqueBus. A plataforma já conta com mais de 140 empresas de ônibus cadastradas de todo o país, promoções exclusivas e para qualquer destino desejado no território nacional.

A interface é muito simples e fácil de usar. Os passageiros podem pesquisar as passagens por data, hora, preços, horários, companhias, tempo de duração das viagens e escolher os assentos que desejam, assim como funciona na aviação. O site também traz os destinos mais procurados, as principais dúvidas e uma área de atendimento, além do chat “Como Posso te Ajudar”. O BusqueBus.com.br é um portal credenciado autorizado para a venda on-line de passagens de ônibus do Brasil, que podem ser impressas, caso a pessoa deseje.

Mais informações: https://busquebus.com.br/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Megavestibular da Estácio tem condições especiais para quem deseja iniciar o ano investindo no futuro

Artigo Anterior

Janeiro Branco: Mês alerta para saúde mental no país

Relacionados