“Eu me vejo em 2024 com infinitas possibilidades”, o encontro vai mostrar como alcançar as metas e se preparar para as oportunidades do futuro



Evento acontece no dia 02 de dezembro, por videoconferência, com a terapeuta Lorena Araújo e a psicóloga Sílvia Regina.

Com a aproximação da virada do ano, muitos planos e promessas começam a fazer parte do consciente das pessoas. Um novo ciclo traz infinitas possibilidades e oportunidades para diversas áreas da vida.

Com o intuito de ajudar as pessoas a conquistarem essas metas, a psicóloga Sílvia Regina Dias e a terapeuta Lorena Araújo, criaram a mentoria “Eu me vejo em 2024 com infinitas possibilidades”. O evento acontecerá por videoconferência via Zoom, no dia 02 de dezembro, de 09h às 12h.

Durante a mentoria elas vão apresentar ferramentas que vão contribuir nas conquistas desses objetivos e viver as infinitas possibilidades que podem surgir em 2024, como uma pessoa determinada e resiliente.

Lorena Araújo e Sílvia Regina já ajudaram diversas pessoas, mais de 200 mulheres já participaram de suas mentorias online. Esse é o terceiro encontro em grupo, que a cada evento traz um tema diferente.

Lorena Araújo Braga é terapeuta, mentora, consteladora, estudante de psicologia e realiza atendimento específico para mulheres, possui experiência de mais de 5 anos com atendimento on-line individual e em grupo, reside na cidade de Olinda – PE.

Sílvia Regina Dias é psicóloga, psicoterapeuta integrativa, orientadora parental e disciplina positiva, especialista no atendimento a mulheres, com mais de 20 anos de experiência em atendimento psicoterapêutico, é mineira e reside na cidade de Belo Horizonte.

Então se prepare para abraçar todas as oportunidades que o futuro trará, crescendo seu lado pessoal e abrangendo muitas áreas da vida.

Os ingressos para participar desse encontro e se preparar para as infinitas possibilidades que o futuro trará estão disponíveis no Sympla, através do link: Eu me vejo em 2024 com infinitas possibilidades

Então venha fazer parte desse time e esteja preparado para deixar sua marca no mundo em 2024!

SERVIÇOS: Eu me vejo em 2024 com Infinitas Possibilidades

Data: 02/12 (sábado)

Horário: 09h às 12h

Local: Videoconferência via Zoom

Inscrição: Sympla: Eu me vejo em 2024 com infinitas possibilidades

Valor: R$161,00

Mentoras: Lorena Araújo e Sílvia Regina

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Boulevard Shopping recebe o Beauty Talks, um encontro gratuito sobre beleza, maquiagem e skincare

Artigo Anterior

Crescimento da população médica impulsiona contabilidade especializada

Relacionados