NANOslim: conheça técnica de megahair que vem conquistando o coração das mulheres



Esse método promete manter a saúde capilar intacta

Técnicas dolorosas com restrições imensas e mesmo a cliente fazendo tudo certo, o mega hair não para de soltar ou cair. Os constrangimentos em público são os piores e os mais vexatórios possíveis. Tudo o que essa mulher busca é ter paz e tranquilidade para usar uma técnica segura e confortável, que não sacrifique a saúde do seu cabelo, que na maioria das vezes precisa recuperar e conciliar tratamentos ao uso do mega hair. Muitas delas para usarem um aplique simplesmente interrompem tratamentos importantes na esperança de seu mega hair não soltar. Querendo solucionar todos esses problemas, Vanessa Rangel, criou a técnica NANOslim que vem ganhando cada vez mais espaço.

A decisão de criar essa técnica veio porque ela e as demais clientes estavam sofrendo com outros métodos.  “Eu estava trabalhando com a técnica adesiva e as clientes tinham muitas restrições com produtos, óleos, máscaras e isso impossibilitava as minhas clientes loiras de cuidarem dos fios que era muito necessário. Então vendo esse sofrimento com as outras técnicas e por consequência o meu também, devido às reclamações, à frustração de não conseguir prometer aquilo que eu cumpria, foi que eu decidi criar o NanoSlim e eu precisei fazer uma lista de todas as dores que as outras técnicas causavam para conseguir criar a solução com o NanoSlim de forma efetiva e correta”, explica.

Vanessa conta que um dos principais desafios de criar a técnica foi  desenvolver a tela no padrão do NanoSlim. “Precisei mesmo ir para a máquina, testar e realmente conseguir validar os mecanismos que eu criei. Outra dificuldade, desafio, é a mentalidade das pessoas com relação ao mega, as técnicas arcaicas. Porém, logo que eu validei as primeiras clientes, muitas já começaram a vir e até hoje não param. E a cada mês, a cada manutenção, a cada ano, elas amam mais e mais o NanoSlim, porque tem visto que ele cumpre o que promete. E uma das promessas é que o cabelo vai se desenvolver com ele”, afirma.

Vanessa Rangel

Mineira de Varginha (a cidade do ET), nascida em 28 de novembro de 1981, cabeleireira há 23 anos, especializada em diversas técnicas de mega hair há 18 anos. Decidiu mudar para Belo Horizonte, Minas Gerais, em meados de 2010, quando teve a oportunidade de trabalhar em grandes e renomados salões da Capital e expandir seus contatos e aprendizado na área da beleza. O conceito que sempre permeou as buscas incessantes de Vanessa, foram pautados em validar suas promessas e na verdade, ela sempre trabalhou com transparência e respeito. Ao se deparar com os problemas de cada técnica e ser vencida pelo cansaço, decidiu fechar o salão e parar de trabalhar com megahair por não ter encontrado uma técnica que ela buscava do ponto de vista estético e seguro. “Eu disse pra mim mesma, ou  criava uma técnica inédita definitiva, boa e que proporciona tranquilidade, para a cliente e para mim, ou desistia de tudo. E assim surgiu o Ponto NANOSlim”, destaca.

Fonte: Vanessa Rangel – referência de mega hair no Brasil, se consolidando com a criação de uma técnica 100% brasileira totalmente registrada e genuinamente nacional. @cursomegahairnano @megahairnano @vanessarangelnano

Foto: Acervo Pessoal | Divulgação

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Bloco de Carnaval “Mimosas Borboletas” formado por mulheres cantam músicas que abordam o empoderamento feminino e homenageia a eterna Chiquinha Gonzaga

Artigo Anterior

Rodrigo Marques chega a Betim com o show “Estamos Vivos”

Relacionados