Apoio na hora certa: campanha de doação para ajudar famílias atingidas pela chuva começa na RMBH



Fernando Meira, mais conhecido como Fernando Meira da ONG, já está movendo uma ação social para ajudar a recolher roupas, alimentos e etc

Da Redação ■
Brasil Agora

Com as fortes chuvas que estão atingindo diversas famílias na RMBH, a preocupação  agora é de como ajudar quem precisa! Pensando nisso, Fernando Meira, mais conhecido como Fernando Meira da ONG,  agente atuante e ligado às causas sociais em Minas Gerais (em bairros de BH), já está movendo uma ação para ajudar as famílias que precisam. Sendo assim, está fazendo uma “Campanha de Doação”, ao qual está recolhendo roupas, alimentos e etc, para ajudar as famílias que precisam.

De acordo com Fernando Meira, todos podem ajudar, já que esse período é  de grande preocupação na RMBH. “Devido as fortes chuvas, que castigam nossa Belo Horizonte/MG, venho aqui dar início a Campanha recolhendo doações para pessoas afetadas pela chuva”, comenta.

Segundo Fernando Meira, as famílias que precisarem de apoio, podem ligar ou entrar em contato através do número de telefone (abaixo), que tem um Whatsapp à disposição. “As famílias, que estejam precisando de ajuda, favor entrar em contato comigo pelo Whatsapp (31) 97546-6646. Mas, você que pode e que quer ajudar, mande uma mensagem pelo whatsapp acima, o endereço e qual doação quer fazer para ajudar. Eu mesmo irei buscar”, concluiu.

Apoie | ajude ■
whatsapp (31) 97546-6646.

Foto capa | matéria: G1

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Prejuízo: cantor Manoel Gomes, o caneta Azul” leva golpe de empresário, veja o vídeo

Artigo Anterior

Bloco Funk You realiza ensaio aberto neste domingo

Relacionados