Luana Monalisa é a Garota Cibernética no Carnaval de Salvador

0
473

LUANA MONALISA começa seu primeiro desfile no Carnaval de Salvador de 2019 a bordo da sua Nave Elétrica para atravessar o Circuito Barra/Ondina.

Luana, que está espetacularmente linda, veste hoje o look espacial “Garota Cibernética” do estilista Henrique Espaço Luz, São Paulo.

No repertório Luana Monalisa traz hits de vários estilos músicas, para formalizar a sua trajetória eclética como cantora baiana.

Até o sábado de Carnaval, LUANA MONALISA teve o melhor visual.  Vestida com uma fantasia denominada GAROTA CIBERNÉTICA, a cantora mostrou além do seu talento, muita beleza, charme e muita alegria.

Amanhã tem mais no mesmo circuito da Barra, a partir das 23 horas, subindo do Farol à Ondina, a bordo da NAVE ELÉTRICA.

Foto: Juarez Carvalho
Texto: Clóvis Dragone

Artigo anteriorBaianas Ozadas lança ‘Tum tum Baianas’ música em homenagem aos 40 anos do Olodum
Próximo artigoBelo Horizonte recebe pela primeira vez o Global Mentoring Walk, a caminhada do empreendedorismo
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui