Sucesso e muito trabalho: Flávia Armond Tibo, de Mariana/Minas Gerais, natural de Belo Horizonte conta sobre sua história e carreira



Ela também fala sobre como concilia a profissão de dentista e a vida de digital influencer

Flávia Armond Tibo participou do reality “A fazenda de Verão”, na Rede Record TV. Para ela a participação no reality foi maravilhosa já que ela gosta de se arriscar e se doar em tudo que se propõem a fazer. Porém, ela deixa claro que em alguns momentos foi muito difícil, pois ela ficou ali por dois meses confinada. No entanto, ela afirma que participaria de outro reality show. Isso porque depois do reality, tudo começou a mudar em sua vida de influenciadora digital.

A partir daí ela começou a ter fãs e algumas empresas começaram a entrar em contato e de lá para cá, o seu crescimento foi exponencial e a cada dia cresce mais. “A minha rotina é muito complicada, por viver essa vida de duas profissões, porém, como tenho um amor e prazer muito grande nas duas, acaba se tornando mais fácil. Para os que acham que a vida de uma digital influencer é fácil, não é, temos que pensar em legendas engajadas, cronograma de posts e etc. Gerenciar tudo isso acaba se tornando trabalhoso demais”, disse Flávia.

 

Frase ))

Para finalizar, Flávia comentou que a frase que resume sua vida e trabalho é a seguinte: Jesus respondeu. “Mulher, grande é a sua fé! Seja conforme você deseja”.

Siga também nas Redes Sociais ))

Para acompanhar a rotina de Flávia basta seguir o seguir no
Instagram: @flavia_armond
Canal no YouTube: Flávia Armond
Fotos: Arquivo pessoal

 

Texto adaptação e revisão
Felipe de Jesus (Jornalista)

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Mommy Makover: conheça a técnica que devolve a mulher o formato do corpo de antes da gestação

Artigo Anterior

Luta antimanicomial: grupo Trem Tan Tan completa 17 anos e faz apresentações gratuitas em BH

Relacionados