De lingerie, Simaria ostenta seios turbinados em quarto de luxo e fã brinca: “Autoestima de luto”



Simaria, da dupla com sua irmã, Simone, ‘travou’ na beleza nesta quarta-feira (16) ao aparecer no Instagram em um clique ousado e rico. A sertaneja apareceu de calça pantalona, um blazer branco e, por baixo do look, apenas uma lingerie rosa, que deixou os seios turbinados em evidência.

Na legenda, a cantora de 38 anos refletiu sobre a velocidade em que o tempo está passando. “Só vitória irmãos? Passando na sua timeline com aquela selfie básica pra dizer: percebeu como o tempo está passando rápido? Faça bom proveito dele!”, sugeriu.

Nos comentários, não poderia ser diferente, fãs e amigos capricharam nos elogios à beldade. “Melhorou o meu feed”, disse um. “Olhei e gritei: Perfeita”, disparou outra. “Elas que lutem. Vai devagar, mulher, porque a minha autoestima está de luto depois de uma foto dessa e eu não estou preparada”, brincou uma terceira.

Recentemente, Simaria posou decotadíssima em comemoração à recuperação do coronavírus. A artista foi diagnosticada com o vírus no final do mês de agosto.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Minas: Cia. de Dança Palácio das Artes encena o espetáculo CORAÇÕES EM ESPERA, em parceria com a Focus Cia. de Dança, do Rio de Janeiro

Artigo Anterior

Mundo: Entenda o que a ciência já mostrou sobre a transmissão de covid-19 entre crianças e adolescentes

Relacionados