Minas Shopping promove atividades em comemoração ao aniversário de 28 anos



Foto: Fábio Ortolan.

Programação inclui visita especial ao Museu do Videogame Itinerante e corrida para celebrar trajetória de sucesso

O Minas Shopping vai completar 28 anos e, para celebrar a data, preparou uma programação especial para clientes, funcionários e lojistas em comemoração à trajetória de sucesso, pioneirismo e inovação que marcam sua história. No aniversário do shopping, 25 de setembro, será servido bolo para confraternização entre os lojistas, funcionários e administração do empreendimento, no espaço do Museu do Videogame.

“Esse é um momento de dedicarmos uma homenagem especial a todos que estão juntos conosco na busca para oferecer um local completo para os clientes”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. Para fechar a programação, será realizada a corrida Track&Field Run Series Minas Shopping, no dia 29 de setembro. Como parte das ações comemorativas de aniversário, todos os lojistas receberam kits da competição —que contêm uma bolsa do evento e uma camiseta Thermodry— para distribuir aos clientes.

Além disso, o logo “Minas Shopping 28 anos” estará impresso nas camisetas dos corredores. “Estamos muito felizes em comemorar mais um aniversário seguindo nossa proposta de, cada vez mais, estar conectados com o nosso público e lojistas, para oferecer aos clientes, além de um espaço acolhedor, experiências inovadoras e marcantes”, afirma Ana Paula.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos, das 10h às 22h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos, das 12h às 20h.

Academia Smart Fit: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 18h; domingos, das 9h às 15h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completa 28 anos em 2019, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2019 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias “Marketing, Eventos e Promoções” e “Marketing, Eventos e Promoções de Natal”.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

 

Assessoria de Imprensa – Minas Shopping

Interface Comunicação Empresarial

Délio Campos – [email protected]

(31) 3211-7521 / 99238-4206

Taiane Rocha – [email protected]

(31) 3211-7506 / 98954-4683

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Patati Patatá desembarcam em BH neste domingo para alegrar o palco do Palácio das Artes

Artigo Anterior

Turnê Jorge 70 chega ao KM de Vantagens Hall BH

Relacionados