SUCESSO NO MINAS FASHION WEEK, LARISOL ANUNCIA NOVA COLEÇÃO VERÃO 2022



Os fãs da moda mineira podem esperar grandes novidades no ramo “moda praia” para 2022. O sucesso da linha “Resort”, lançada na primeira edição do Minas Gerais Fashion Week (MGFW) de 2021, é uma prévia do que está por vir.

Pela segunda vez nas passarelas do maior evento de moda de Minas Gerais (Minas Fashion Week), a nova coleção da Larisol – visando o alto verão 2022 – aposta em estampas que buscam resgatar a essência brasileira, com detalhes que lembram a extensa fauna e flora das terras Pindoramas, bem como a simbologia e a cultura pré-colonial. A coleção irá trazer as principais tendências para o verão, com modelos tradicionais e modelos que são flexíveis para a moda urbana, algo que está em alta no mercado.

“Vamos combinar estampas, cores e brilho a um trabalho artesanal exclusivo, baseado na cultura brasileira e na inclusão de técnicas artesanais milenares para fazer a ornamentação das peças”, disse Sirley Vasconcelos, empresária, estilista e fundadora da Larisol, sobre a nova coleção “Verão 2022”.

O show virtual da segunda edição do Minas Gerais Fashion Week 2021 está programado para o dia 31 de Outubro, onde ocorrerá o lançamento da nova coleção da Larisol e também de outras marcas e estilistas mineiros, que apresentarão suas novidades para a nova temporada 2022 que está por vir.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

MEC estuda criação da primeira universidade federal digital do país

Artigo Anterior

Pia garante Marta no ataque e quer seleção feminina mais imprevisível

Relacionados