TRIBUTO A DIDIER LOCKWOOD



Marcos Rabello e banda prestam homenagem ao jazzista francês com show inédito, que será lançado no dia 07/11 no Layback Park

No domingo, 7 de novembro, o violinista Marcos Rabello sobe ao palco do LayBack Park para apresentar um projeto muito especial: Tributo a Didier Lockwood. Ao lado de grandes músicos que formam com ele um quinteto, Marcos apresenta o trabalho inédito para o público mineiro.

Didier foi um dos grandes nomes do violino no Jazz Fusion europeu e mundial! O artista trouxe um estilo próprio, com uma sonoridade única e grande facilidade de encaixar seu som em variados estilos desde o Pop, Jazz Fusion e Rock and Roll. “Ele sempre foi uma referência para mim como técnica de violino, bom gosto musical e versatilidade. E, agora, faço aqui um recorte carinhoso de seu vasto trabalho, com músicas que representam com brilho toda a grandeza de Didier Lockwood”, explica Marcos.

Marcos Rabello estuda e toca violino desde os 10 anos e tem sólida formação musical. Transita em vários estilos, tocou em orquestras por mais de 10 anos, já participou de bandas na noite de BH, além de ter sido um dos precursores a aplicar um instrumento erudito como o violino na música eletrônica, se apresentando em grandes eventos, ao lado de vários DJs, performando parcerias de sucesso Brasil afora . Marcos tem ainda um trabalho autoral consolidado, com o qual promete voltar a se apresentar em 2022 .

No Tributo a Didier Lockwood, Marcos Rabello se apresenta ao lado de Clóvis Aguiar nos teclados, José Dias no baixo, Fernando Rodrigues na guitarra e Arthur Rezende na bateria.

 

SERVIÇO:

TRIBUTO A DIDIER LOCKWOOD

DOMINGO, 07/11 – 19H

LAYBACK PARK (Rod. Januário Carneiro, 20 – Nova Lima)

INSTAGRAM: @marcosrabello.oficial

Crédito fotos: Divulgação/Agência Like

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Agência Brasil explica como aderir à previdência complementar

Artigo Anterior

Mercado financeiro estima inflação de 9,17% para este ano

Relacionados