50 mil pessoas se inscrevem para evento virtual

Carlos Magno


Evento virtual do investidor Carlos Magno ajuda pessoas a aprenderem investimentos de forma gratuita

 O investidor e influenciador Carlos Magno é um dos nomes de maior destaque do segmento financeiro no Brasil nos últimos anos. Ele compartilha todos os dias com seu público dicas de como as pessoas podem alcançar a independência financeira, dicas motivacionais e ‘’insights’’ de operações de investimento na bolsa de valores, criptomoedas e outras modalidades de investimentos.

 Para Setembro de 2022, o investidor decidiu organizar um grande evento virtual gratuito chamado ‘’Semana Investindo na Prática 2.0’’ para compartilhar, de forma totalmente didática e compreensível para iniciantes, os principais aprendizados que ele obteve na construção de seu patrimônio como investidor e vai disponibilizar aulas totalmente gratuitas com lições importantes sobre investimentos, liberdade financeira, planejamento e dedicação. O evento virtual começa no dia 14 de Setembro e vai até o dia 21.

 Mais de 50 mil pessoas já se inscreveram para participar da ‘’Semana Investindo na Prática 2.0’’ promovido pelo investidor, considerado um dos 10 melhores influenciadores de finanças do Brasil por uma pesquisa divulgada pela Revista Isto É neste ano.

 Carlos Magno é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. Ele se formou em Direito pela FMU, mas atua exclusivamente como investidor e criador de conteúdo. De origem humilde, Carlos criou seu patrimônio do zero a partir de estudo e determinação. Ano passado, Carlos foi listado pelo Jornal de Brasília como um dos 05 brasileiros famosos que construíram suas fortunas antes dos 30 anos, ao lado de Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Bianca Andrade.

  Com cerca de 600 mil seguidores nas redes sociais, Carlos tem uma base de fãs que quer saber muito além de dicas de investimentos. Eles querem acompanhar sua rotina diária e os bastidores da vida do ‘’Magnata’’ como é apelidado pelos fãs.

Pelas redes sociais ele convida seus seguidores a mudarem de vida a partir de trabalho, estudo e planejamento financeiro. Ele também é mentor do ‘’MVI’’, um dos principais treinamentos financeiros do país.

 Para todas as informações do evento virtual gratuito, acesse o link no Instagram @carlosmagno.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
Rodrigo Mantega

DJ Rodrigo Mantega agita festa de aniversário da Viih Tube

Artigo Anterior
Jonathas Freitas

Investidor Jonathas Freitas viaja à suíça para alianças internacionais com a iniciativa privada europeia

Relacionados