Evento virtual gratuito “Jornada Jovem Outra Vez” apresenta abordagem natural para o rejuvenescimento facial

Margot Young Pãrk


Margot Young Pãrk’, especialista em bem-estar, compartilha técnicas simples e práticas para combater sinais do envelhecimento e realçar a beleza natural.

O envelhecimento da pele é um processo natural que começa a ser visível por volta dos 30 ou 35 anos de vida. Com o passar do tempo, uma série de sinais torna-se mais evidente. Felizmente, existem várias técnicas de rejuvenescimento disponíveis para corrigir essas alterações e promover uma aparência mais jovem e saudável. Algumas dessas técnicas são naturais e podem ser facilmente aplicadas por qualquer pessoa em casa.

É justamente esse o tema principal do evento virtual gratuito “Jornada Jovem Outra Vez”, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril, às 20h. A influenciadora e especialista em bem-estar Margot Young Pãrk’, com mais de 25 anos de experiência no setor, compartilhará sua jornada pessoal e profissional para ajudar outras pessoas a envelhecer de forma saudável, aparentando ser anos mais novas naturalmente e se sentindo sempre jovens.

Formada em estilismo de moda em Paris, Margot mudou de ramo e dedicou sua carreira a ajudar milhares de pessoas a controlarem o peso e recuperarem a saúde e a autoestima. Enfrentando problemas de pele e peso desde a adolescência, ela foi forçada a aprender a controlar o peso e cuidar da pele ainda muito jovem. Combinando essa experiência com os conhecimentos milenares de beleza e saúde da Coreia do Sul, Margot desenvolveu métodos que já ajudaram mais de 6 mil mulheres no Brasil e no exterior a reencontrar a autoestima.

“Procedimentos invasivos como botox, preenchimento e outros não são a melhor alternativa. Qualquer pessoa pode conseguir um resultado infinitamente melhor e mais natural através de técnicas simples e práticas. Em 30 dias é possível alcançar um resultado surpreendente e eliminar os traços do envelhecimento”, revelou Margot em entrevista.

Para participar gratuitamente do evento “Jornada Jovem Outra Vez”, inscreva-se através do link: https://lp.margotpark.com.br/jjov-abr23/.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Minha Casa, Minha Vida entrega 336 apartamentos nesta semana no Recife

Artigo Anterior

Policial suspeito de homicídio tem prisão preventiva decretada no Rio

Relacionados