Conheça a história do influencer digital Fabio Sasso

Fabio Sasso


O mundo digital e o comércio eletrônico vem crescendo e se desenvolvendo no Brasil e no mundo.

Os últimos anos foram marcados por incertezas, grande perda de vendas e o fechamento de muitas empresas. Porém, também foi um período onde os negócios precisaram se reinventar e obter novas vendas através de uma grande solução: o digital.

O Digital Influencer tem o papel de divulgar e recomendar produtos e serviços para o público, sendo uma peça chave, tanto na atração, quanto na decisão final do consumidor, quando falamos de marketing digital.

Fabio Sasso e a sua produtora “BRAND FILMES”, vem se destacando no mercado paulistano, não só por ser um Digital Influencer conhecido no meio artístico, mas também por produzir recursos audiovisuais de qualidade para que seus clientes possam fazer sucesso nas redes sociais. Sinônimo de profissionalismo e qualidade, vem fornecendo as ações de comunicação que as empresas possam utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos ou serviços, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos.

Fabio Sasso também atua como fotógrafo, videomaker, produtor e diretor de Videoclips , Lives e Podcasts, além de gestor de redes sociais.

Ele começou a sua jornada profissional trabalhando por mais de 30 anos na área de Recursos Humanos e em 2018, aos 44 anos, decidiu empreender no mercado digital, uma vez que percebeu o crescimento exponencial do mercado e sua gigantesca demanda por recursos audiovisuais cada vez mais elaborados. Fazendo com que assim, as empresas e os empreendedores conquistem seu espaço no mercado e consequentemente mais clientes.

Carismático, e sempre sorrindente, Fabio Sasso circula entre os eventos e festas das noites paulistana, marcando sua presença como Digital Influencer, sendo muito querido no meio artístico.

O estado de São Paulo/SP é considerado um dos maiores e principais centros financeiros, corporativo e mercantil do país, seu alto índice populacional, gera variadas oportunidades de negócios; sendo assim é o cenário ideal para alavancar seus negócios.

Conheça um pouco mais sobre Fabio Sasso e seu trabalho através dos perfis do Instagram:

@fcbsasso
@brandfilmesoficial

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Bolsonaro diz que vai desonerar folha do setor de saúde

Artigo Anterior

Segurança digital enterra velha técnica do ‘cara-crachá’